Membros rafa_pecanha Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Olá Emanuele, Estou indo para Budapeste, Vienna, Praga e Munique em agosto e gostaria muito de receber este teu roteirinho também! Meu e-mail é rafa_pecanha@hotmail.com Desde já, obrigada! Rafa. Citar
Membros rafa_pecanha Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Olá Emanuele, Estou indo para Budapeste, Vienna, Praga e Munique em agosto e gostaria muito de receber este teu roteirinho também! Meu e-mail é rafa_pecanha@hotmail.com Desde já, obrigada! Rafa. Citar
Membros Nanda Pitta Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Olá Emanuele. Gostaria ki vc me mandasse seu roteiro. Desde de já agradeço. nandapitta@hotmail.com Se me permite sugiro que anexe o roteito aki na postagem já ki não se importa de compartilhar.pq de uma forma ou de outra nosos emails ficam expostos por muito tempo. Bjos. Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Agosto 31, 2010 Autor Membros Postado Agosto 31, 2010 Pessoal, tentei postar os roteiros aqui, mas são mto pesados. Estão gravados no word, mas tem figuras escaneadas. Se alguém tiver uma solução..... enqto isso vou mandando os roteiros pros email postados aqui !!!! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Postado Agosto 31, 2010 Poxa, fantástco o relato, ano que vem passarei por vários dos seus destinos, vou te incomodar um pouco trocando umas idéias pode ser? Parabéns! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Postado Agosto 31, 2010 ah se possivel mande para meu e-mail tb? raphaelkoerich@gmail.com Valeu mesmo! Citar
Membros llicacr Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Oioi!!!! Vou fazer um roteiro parecido com o seu... Se possível me mande os albergues que vc ficou?! Estou ainda na pesquisa de locais para ficar.... meu email e llicacorrea@gmail.com Muito obrigada!!! Citar
Membros erich Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Olá!! vou fazer um roteiro semelhante ao seu em maio 2013. Por gentileza, é possivel enviar detalhes do trem entre Veneza e Innsbruck, Obrigado cmthoff@hotmail.com Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 _ Olá ! Ótimo relato, parabéns ! Dúvida: Qual foi o gasto total nessa viagem ? Obrigado =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.