Membros Naneti Postado Dezembro 6, 2017 Membros Postado Dezembro 6, 2017 Olá, estamos planejando uma viagem de carro, partindo de Rio Preto passando pelo Uruguai, Argentina e Chile, porém queremos ir no inverno, gostaria de algumas dicas sobre esses locais, hospedagem, turismo, rotas, se é muito arriscado fazer esse trajeto no inverno. Citar
Membros Viajante Fora da Curva Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Oi, nunca fiz esse trajeto de carro, mas sei que vocês devem tomar cuidado redobrado se pretenderem passar por regiões onde neva porque dirigir na neve não é fácil (é preciso pneus especiais e muito cuidado para o carro não derrapar no gelo). Quanto à sugestão de roteiros, publiquei recentemente uma sugestão de 1 semana no Chile: http://www.viajanteforadacurva.com/o-que-fazer-no-chile/ Tenho também sugestão de atividades em Mendoza e em Buenos Aires, mas ainda preciso organizar as informações para poder passá-las adiante. Por ora, espero que esse link sobre o Chile ajude Citar
Membros muriloom Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Boa tarde, Em maio desse ano fiz um roteiro com meu irmão saindo de Porto Alegre. Você quer ir mesmo de carro? Fica como sugestão por exemplo pegar um voo da sua cidade até Montevidéu ou Porto Alegre e fazer os trajetos de ônibus e posteriormente pegar um voo no Chile para retornar a sua cidade. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2017 Membros Postado Dezembro 8, 2017 Rio Preto não tem aeroporto Internacional, vá ao mais próximo, pois combustível em Chile é caro,é tem toda Argentina, sairá muito caro e não verá nada,pois esse passeio é excelente, mas no verão. No inverno,além de ter que usar correntes nos pneus,pode encontrar as fronteiras fechadas devido a nevascas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.