Membros Kelvin Maggi Postado Dezembro 6, 2017 Membros Postado Dezembro 6, 2017 Prezados, Há alguns dias vi aqui no Fórum a indicação de acampamento selvagem no Cânion Montenegro dentro de uma propriedade privada da Fazenda Morro da Cruzinha, com a devida autorização do proprietário e eventual pagamento, evidentemente. Pretendo acampar lá com minha namorada e um primo meu, dentro de algumas semanas, por uma noite, somente, e por isso venho lhes pedir mais informações a respeito. Gostaria de saber se alguns dos senhores podem me dizer se isso ainda é praticado nessa propriedade, se há terreno suficiente para armar acampamento longe de qualquer estrutura, de forma a se isolar, de certa forma, se podemos fazer fogueira ou usar madeira para alguma ou outra ferramenta, ou se há restrições quanto ao uso de madeira e instalação de fogo no local. Ademais, ficaria agradecido se alguém pudesse expor sua experiência no local. Agradeco desde já pela atenção dos amigos. Encarecidamente, Kelvin. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.