Membros josemarchioli Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 E ae galera tranquilo? Então, pra ser bem rápido e objetivo, estou "planejando" começar um mochilão para dar a volta ao mundo, não em todos os países, mas todos aqueles que eu consiga ir sem visto é da forma mais humana possível, andando! Mas de carona e outras formas também, vai ser uma trip bem roots mesmo, eu e minha namorada vamos fazer isso, depois de convencer ela e vermos muitos vídeos e ler muitas coisas e ver que realmente é o possível. A ideia não é só passar pelo país, mas se curtimos vamos tentar ficar um tempo em cada lugar, e estamos pensando em usar o Couchsurfing que parece ser muito bom, caronas na parte da manhã quando for de cidades para cidades, e enfim, seguir em frente. Eu sou tatuador, e na real quero me descobrir um pouco, conhecer mais coisas e ver como posso trabalhar nessa expansão nossa, da mente, abrir um pouco, sair da zona de conforto, acredito que não sou nenhum doidão aqui haha Se alguém estiver afim de colar, se trombar no caminho, somos do ABC, e provavelmente vamos descendo pelo Costa do país, ir pra santos e de lá vamos descendo, com pausas em Curitiba, talvez vamos em foz, nada decidido, vamos vendo no caminho! Alguma dica? Por falar aqui! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Não sei exatamente quais são suas dúvidas. Mas se joga, se arrisca!! O que posso te falar é pra tentar juntar uma grana antes de ir, só pra caso de merda no meio do caminho. Não precisa juntar muito, tenho amigos q saíram com R$500 e nem chegaram a usar, só foram conseguindo grana na estrada pra se manter. (não sei se é bem sua ideia) Uma boa ideia, já q não quer gastar mt com acomodação, é levar uma barraca, não é sempre q vc irá conseguir couchsurfing. Enfim, espero que de tudo certo. Boa sorte e boa viagem!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.