Membros Bruga Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Bom dia mochileiros(as) Meu nome é Bruno, eu moro no Rio de Janeiro e desde criança eu sempre tive vontade de largar tudo e sair viajando por aí destinado somente a conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Pela falta do incentivo financeiro e psicológico, não pude colocar uma mochila nas costas, a pé ou de bike e experimentar um estilo de vida sem dinheiro e segurança, mas sempre pude conhecer pessoas ao meu redor que vivem, ou já viveram assim, e as histórias e experiências vividas por essas pessoas me influenciaram muito, elas achavam na simplicidade uma forma de viver fazendo o que amam. Lembrando que tudo tem um preço, e pelo que quero vivenciar, tenho certeza de que ele será bem caro. Haverão noites de insônia, sem comida, sem água e muitos outros problemas que terei q lidar enquanto estiver nessa busca não só pelo meu autoconhecimento, como pelo conhecimento do que é o mundo de fora dos portões do meu lar. Mas eu aprendi nessa vida que quanto mais você luta pelo que você quer, mais satisfação você obtém, e tudo que vem de mão beijada, ao menos pra mim, parece perder o verdadeiro valor. Não sei até q ponto posso chegar e o quanto pode durar, sei de que ponto partir e que não há limite nas possibilidades. Se você me entende e compartilha dos mesmos desejos, ou tem vivências e ideias que possam acrescentar é só comentar aqui embaixo que a gnt pode trocar uma ideia, to totalmente aberto a opiniões, tenho algumas ideias pra onde eu quero ir, não tenho nenhuma rota traçada, mas de preferência em direção a lugares bonitos e mágicos, longe dos grandes centros. IMPORTANTE: Se você tem alguma experiência com artesanatos ( por enquanto só sei fazer colar de pedra castroada ), música, arte de rua em geral, qualquer coisa que possamos juntar nossas forças pra conseguir se manter, trocar nosso trabalho por dinheiro, ou até por moradia e comida deixa seu ctt aí tmb, pq por mais q eu não queira usar o dinheiro, precisamos dele pra sobrevivência.. Obrigado pela atenção e tenham um dia de muita paz e prosperidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolinydepaula Postado Dezembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 028999257337 me chama no whatsapp para conversarmos tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nunessamara Postado Dezembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Boa noite Bruga, li sua postagem e eu to querendo um mochilão com o roteiro pouco definido pela america do sul e sem data de volta..Mas eu to pensando em começar em junho de 2018 pq tenho que comprar mochila, barraca (a que eu tenho é bem capenga não se iria servir pra todos os climas), etc.. Coisas de sobrevivência mesmo..Vc é de onde? Tem whatsapp ou facebook pra podermos nos comunicarmos?21 976917548 meu número Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vilmanny Postado Dezembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Me chama no zap 2199624-2146 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josemarchioli Postado Dezembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Opa, estou indo com minha namorada em fevereiro, não temos data de volta, e estamos pensando em usar couchsurfing e workaway, mas estaremos levando barraca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathansiviero Postado Janeiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Caramba... chama no whats? 017996160263 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.