Membros brunopassos_bp Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Olá, meu primeiro post e gostaria de pedir uma ajudinha. Estou programado para Julho/2018 uma viagem de moto (Yamaha MT-03) com minha namorada, a ideia é rodar 7 estados em 15 dias. Escolhemos alguns pontos que queremos conhecer e gostaria da sugestão de vocês com relação ao roteiro e se tem algo que seria interessante de acrescentar ou qualquer coisa que queiram dizer rsrsr. Em anexo coloquei um mapa básico. Nosso roteiro é, saindo da Serra-es indo paraTrancoso/BA, Arraial D'Ajuda-BA, Morro de São Paulo-BA, Praia do Forte-BA, Maragogi-AL, Petrolina-PE, Lençóis-BA, Mucuge-BA, São Jorge-GO, Montes Claros-MG, Belo Horizonte-MG e Serra-ES. Os pontos que queremos conhecer: Na BA: Trancoso, Arraial D'Ajuda (e Caraiva tb seria legal), Morro de São Paulo e Praia do Forte. - Em AL: Maragogi (alguma outra sugestão?) Depois de maragogi queremos ir para a Chapada Diamantina, olhando no mapa coloquei Petrolina - PE no meio para que possamos parar de dormir, alguma sugestão para facilitar esse trajeto entre Maragogi/Chapada Diamantina? Algum outro roteiro interessante? Depois da Chapada Diamantina, a ideia é ir para Chapada dos Veadeiros, 1000KM nesse trajeto, gostaria tb de sugestão para melhorar esse trajeto. Após a Chapada dos Veadeiros a ideia e voltar para casa passando por MG, outro roteiro que preciso de ajuda rsrs. Basicamente é isso pessoal, a ideia é ficar o máximo na estrada. Somente Maragogi e as chapadas eu separei ao menos dois dias para cada local para que possamos conhecer ao máximo. Qualquer sugestão será de grande ajuda. Agradeço desde já. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bluewordtuor Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 7 estados em 15 dias é muito pouco tempo, mas vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dan_vieira Postado Dezembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 @brunopassos_bp Se me permite a honestidade, achei muito doido esse roteiro em 15 dias, so vai ter tempo de chegar nos lugares, tirar foto pro insta e ir embora. Acho que 15 dias você não consegue nem sair da Bahia direito hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas.hiro Postado Dezembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Deve ser algum tipo de promessa.. rsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunopassos_bp Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Kkkkk ja mudei o roteiro, agora ficarei 2 dias(no minimo) em cada lugar. De morro de sp vou direto pra diamantina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jlud Postado Janeiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Hoo Bruno este seu roteiro é uma maravilha hem, mas vai ter que programar melhor pois 15 dias não dá neh, tem que parar pra comer e dormir e convenhamos a MT03 não tem um estofado pra sua garupa, a minha dica é que vc use os 30 dias das férias e aproveite muito seu roteiro, desejo boa sorte na estrada, e se passar por Ipatinga e precisar de apoio é só contactar. abraços ai brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maycon A Rodrigues Postado Março 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2018 Bom dia! Conversando com quem já fez viagem de moto para o Nordeste, o melhor é usar BR 101, e evitar a BR 116, claro, dependendo por onde vc for passar. Pretendo ir ate João Pessoa, ainda não acertei a data, mas a ideia seria ir direto e volta pelo Maranhão e conhecer Encanto Azul. Parte do meu roteiro coincide com o seu, qualquer coisa vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.