Membros Eleni Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Maria Emilia Pretendo passar 5 dias no Paraguai e gostaria de conhecer o Gran Chaco, porem nao consegui grandes informaçoes...Voce sabe qual é a cidade que sai os passeios e se 2 dias săo suficientes?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eleni Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Maria Emilia Pretendo passar 5 dias no Paraguai e gostaria de conhecer o Gran Chaco, porem nao consegui grandes informaçoes...Voce sabe qual é a cidade que sai os passeios e se 2 dias săo suficientes?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá, Não tenho certeza, mais acho que uma aventura pelo Gran Chaco deve começar pelas cidades de Filadélfia e/ou Loma Plata (em ambas tem colonias de Menonitas) ou General Estigarribia, essas três cidades ficam no eixo rodoviário Assunção X Santa Cruz de la Sierra. Espero ter ajudado. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Abril 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2014 oi MariaEmilia! parabéns pelo relato.. estou buscando informações sobre o paraguai e a riqueza de informações e detalhes que vc postou vão ajudar mto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tufatah Postado Março 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2015 Parabéns pelo relato! Ajudou bastante a sanar algumas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrofim Postado Junho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2016 [align=justify]“surgiu a oportunidade de viajar para o Paraguai (Ponta Porã/Pedro Juan Caballero) no ônibus dos estudantes (explico melhor, daqui de Cuiabá-MT, toda última semana do mês viajam dois ônibus com professores de diversas escolas e universidades, para cursar mestrado ou doutorado no país vizinho),[/align] Oi MariaEmilia, tudo bom? Esse onibus ainda existe? Sou de Cuiabá, estudei na UFMT. Como faço pra pegar esse onibus? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jehlindageo Postado Setembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Estou indo dia 6 de outubro pra Assuncao PY - saindo do Brasil por ponta porã.. gostaria de mais informacoes.. se alguém tiver indo pra la nessa epoca.. podemos trocar informações. Grata Whats 65 9 8123-1917 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Setembro 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Oi Jeh! eu fui pro Paraguai em 2014 - veja meu relato (link na minha assinatura), pode te ajudar. qualquer dúvida, me avisa =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFC Postado Outubro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Olá... Jeh... tudo bem? você ainda está indo para Assunção-PY agora este mês? Vai de carro ou de ônibus? Estou querendo aproveitar o feriado da próxima semana com a família e ir pra lá também, porém, tenho encontrado pouquíssimas informações recentes sobre o trajeto entre pedro juan e assunção. Pretendo ir sair por ponta porã e retornar por FOZ... partindo de Campo Grande - MS na segunda-feira(10/10/2016) pela manhã. Você já tem algo? Desde já agradeço. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 18, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Olá... Jeh... e Alexandre, tudo bem? Infelizmente só agora vi a mensagem de vocês e nessa altura já devem estar de volta. Quanto a viagem de Ponta Porã para Asuncion de ônibus é fácil e tranquila. Também entre Pedro Juan Cabalero e Ciudad del Este, tranquila. Quando retornarem escrevam um post, com as atualizações de preços e novos passeios. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.