Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 9, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2010 População local [slideshow] [/slideshow] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 9, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ciudad del Este [slideshow][/slideshow] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 9, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Pedro Juan Caballero-PY - Ponta Porã-BR [slideshow] [/slideshow] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Dezembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Oi Maria Emília, tudo bem? Parabéns pelo relato. Estou planejando conhecer assunção em março e seu relato está ajudando muito no planejamento. Quanto a compra da câmera digital, também estou pensando em trocar a minha. Mas acredito que farei isso em Foz, já que os preços lá são menores que em Pedro Juan e Assunção. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Fevereiro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Oi Maria Emília, estou indo a Assunção agora em março. Valeu pelas dicas e fotos! Uma pergunta, você se lembra que horas abre a imigração em Pedro Juan? É que vou pegar esse onibus da Cometa del Amambay que sai de campo grande às 16h e ele deve passar por Pedro Juan entre 22 e 23h. Será que a imigração vai estar aberta? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 rpn, Nesse horário com certeza a Imigraccion vai esta fechada (mais não tenho absoluta certeza, estou deduzindo, já que ela também fecha no horário do almoço, quando passei por lá, esqueci de "sacar" uma foto, da placa com o horário de funciomanento, quem sabe você não poderá fazer isso ? ? ?) Mais se em PJC estiver fechado, você poderá fazer isso na Imigracion em Asuncion. Faz essa pergunta para o usuário Russo165 (acho que ele viajou direto São Paulo X Asuncion), então ele poderá responder sobre imigração na capital. Além de Asuncion, pretende conhecer mais algum lugar ? ? ? Não conheci as Missões, mais na próxima viagem, com certeza vou nesses lugares. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uly Farias Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Oi Maria! Pretendo fazer uma viagem passando por alguns países vizinhos e suas dicas sobre o Paraguai, que está na minha lista, ajudarão bastante!! Muito obrigado! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 12, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2012 As fotos desse post também sumiram Vou tentar postar novamente. Maria Emília OBS : Foi isso que aconteceu com o SlideShow Slide.com fechou suas portas em 6 de março de 2012 e não está mais disponível. Se você gostaria de saber mais sobre estas alterações, clique aqui . Obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Otimo relato Maria Emilia, estou pensando em ir ao paraguai no fim do ano, quantos dias voc~e acha necessário para conhecer os principais lugares? e uma média de gastos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Maio 28, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Arthur, Em uma semana dá para conhecer todo o Paraguay (Assunção e arredores, Cuidad del Este e arredores e as Missões Jesuíticas) Os custos são os descritos nos relatos do Lico e do Russo e do meu tb com um reajuste de algo em torno de 20 ou 30% Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.