Membros Paulo Ricardo Siqueira Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Bom dia pessoal. Estou indo para Bolívia no dia 29 de dezembro. Eu escolhi ir de trem. O pessoal tem indicado esse site (https://www.ticketsbolivia.com.bo/buses_paso2.php) para a compra de passagem. Alguém sabe se esse site é seguro? Como faço para retirar a passagem depois? Outra coisa, alguém estará na Bolívia essa época? Obrigado pela atenção pessoal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 No grupo tem algumas pessoas que vão pegar o trem nesse período, mas eles vão comprar na hora. Vão passar o Ano Novo em Santa Cruz ou em Sucre (ainda decidindo) e o Salar iniciar no dia 02/01. Se você quiser passar seu número posso te colocar no grupo, boa viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Comprar na hora corre-se o risco de nao ter vaga. É bom ficar atento quanto a isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Não compra pela net,deve ser coisa de atravessador ou pior. Estive ali recentemente, custava mais que o ônibus que tem muitas empresas e de vários tipos. https://www.fo.com.bo,penso não vender nada,envie e mail para eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Ricardo Siqueira Postado Dezembro 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 @Yasmin Felix Muito obrigado. Eu quero sim. Meu número é: (38) 991374571 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stephany Marqui Postado Dezembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Pessoal , alguém indo pra África do Sul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayconesquer Postado Dezembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu fui pra Sta Cruz de trem a dois meses, na classe super pullman, comprei os tickets pela ticket bolivia.com e foi tudo super tranquilo. Cheguei lá ao meio dia, o trem tava marcado pras 13 horas, eles me deram o bilhete e pediram pra aguardar. Quanto a comprar na hora, é melhor porque eles fazem mais barato se você fizer um teatrinho, mas tem tbm o risco de estar sem vagas ainda mais nessa epoca de fim de ano.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.