Membros Magnocarvalho Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 BOA NOITE GALERA DO MOCHILEIROS MONTEI UM ROTEIRO BEM LEGAL E GOSTARIA QUE ME DESCEM ALGUMAS SUGESTÕES QUANTO AO ROTEIRO QUE MONTEI. TENHO TAMBÉM UMA PLANILHA COM OS CUSTOS DA VIAGEM, O QUE ESTA EM BRANCO É QUE NÃO CONSEGUI COTAR, SE ALGUÉM PUDER ME AYUDAR FICARIA MUITO GRATO. E SE ALGUÉM PRETENDER IR EM JULHO PARA ALGUNS DESTES DESTINOS, ENTRE EM CONTATO, BLZ... SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO. GOSTARIA DE SUGESTÕES ... ABRAÇOS GALERA SEGUE A PLANILHA DE CUSTOS TAMBÉM. ROTEIRO - JULHO.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Magno, pergunta: vc já conhece Foz? não vai ficar nenhum diazinho em FOZ? porque vc não se hospeda em Foz ao invés de CDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnocarvalho Postado Junho 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 VC ACHA MELHOR??? NA VDD EU NEM TINHA PENSADO NESSA HIPOTESE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bemmmmm melhor, na realidade, em CDE vc só terá compras a fazer (caso queira)... Em Foz, além dos passeios a fazer, vc tem melhores opções de hostel e como já estará de retorno ao Brasil isto será "bão dimais"! Abraços e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnocarvalho Postado Junho 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 VALEU PELA DICA... E QUANTO AO ROTEIRO... FICOU LEGAL??? ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Magno, rs vamos lá: Em Colônia se vc fficar meio dia vc já consegue ver tudo, é lindo lá, mas em 1/2 dia vc mata. BsAs, no mínimo 3 dias pra ver os pontos principais (os parques de Palermo, a região do Rosedal, zoo, planetário, Jardin japones, ficam todos perto, hipódromo tb).Apesar da cidade ser feia, velha, suja e ter muita gente q a odeie, eu gostei. Caminito é um porre, só pra tirar fotos e ver o estádio do BOCa, que eu adorei ver como é tão horrível (rs). Não deixe de ir a Pubs à noite, pura badalação! Não perca t em comer a parrillada é um nojo o cheiro de xixi! Córdoba é linda, mas um dia é suficiente pra conhecer tudo! Rosário não tem nada de tão esplendoroso tb. No restante, Assunción só se for grande curiosidade! Acho q é isso bjk e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guikollar Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Amigo, estou também planejando ir em 11/2010, de São Paulo, passar por Montevideu, Buenos Aires e Foz. Gostaria de informações quanto ao custo da viagem (vou de carro). e demais informações utéis de quem já foi ou vai fazer roteiro parecido. Obrigado guikollar@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.