Ir para conteúdo

Companhia para mochilão, rolê de descobertas!!!

Posts Recomendados

• Membros

E aí galera, tô afim de fazer um mochilão para descobrir esse Brasil lindo que a gente vive (especialmente o Nordeste). Tô indo com pouca grana ou quase sem. Quero fazer esse rolê de descobertas e novas experiências...fazer uns mangueios, pedir carona, passar por perrengue, fazer grana com coisas criativas e ser feliz descobrindo tudo que tem ao nosso redor. Detalhe: será meu primeiro mochilão e queria uma companhia para vivermos essa aventura e compartilhar momentos incríveis. Planejo fazer isso no começo de 2018. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eae galera. Me chamo Daniel, e tenho 43 anos. Sou de São Paulo Capital. Tô indo pro #mochilão2018. Com pouca grana, bastante criatividade e meu violão. Vou conhecer o restante do Brasil e, se Deus quiser as américas, quem quiser me acompanhar, "tamo junto nessa Trip". Quem tiver a fim, meu zap é (11)94684-1953 e meu e-mail é publicidadedaniellins@gmail.com.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Leiriane, to nessa vibe! To indo pro Rio de Janeiro essa semana quase sem dinheiro, será meu primeiro mochilão. Faço artesanato e vou tentar vender minhas peças na praia e tentar qualquer trabalho se for preciso, pra ficar mais tempo por lá. Se quiser vim se aventurar comigo, ficarei feliz.

P.S. Quem quiser entrar nessa também falem comigo, to sem celular no momento, só por e-mail.

talita-defreitas@hotmail.com

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...