Membros LEIRIANE DO CARMO Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 E aí galera, tô afim de fazer um mochilão para descobrir esse Brasil lindo que a gente vive (especialmente o Nordeste). Tô indo com pouca grana ou quase sem. Quero fazer esse rolê de descobertas e novas experiências...fazer uns mangueios, pedir carona, passar por perrengue, fazer grana com coisas criativas e ser feliz descobrindo tudo que tem ao nosso redor. Detalhe: será meu primeiro mochilão e queria uma companhia para vivermos essa aventura e compartilhar momentos incríveis. Planejo fazer isso no começo de 2018. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DandsPaelo Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Tô com essa mesma ideia. Chama no whats p gente trocar ideia 82 99828-5750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanLins Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eae galera. Me chamo Daniel, e tenho 43 anos. Sou de São Paulo Capital. Tô indo pro #mochilão2018. Com pouca grana, bastante criatividade e meu violão. Vou conhecer o restante do Brasil e, se Deus quiser as américas, quem quiser me acompanhar, "tamo junto nessa Trip". Quem tiver a fim, meu zap é (11)94684-1953 e meu e-mail é publicidadedaniellins@gmail.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolinydepaula Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Amiga to mochilando pelo ES, me chama no wpp para combinarmos, to louca para subir p BAHIAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEIRIANE DO CARMO Postado Dezembro 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @karolinydepaula me da teu número!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolinydepaula Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @LEIRIANE DO CARMO 028999257337 email: karoliny.tads@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 31987025103 Pretendo fazer viagens em 2018 nos meses de Maio (Peru e Chile 15 dias), feriados emendados pós maio (Cabo Frio e outros lugares de paia no Brasil) e Outubro (Mochilão no SUL 10 dias) Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita de Freitas Postado Dezembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Leiriane, to nessa vibe! To indo pro Rio de Janeiro essa semana quase sem dinheiro, será meu primeiro mochilão. Faço artesanato e vou tentar vender minhas peças na praia e tentar qualquer trabalho se for preciso, pra ficar mais tempo por lá. Se quiser vim se aventurar comigo, ficarei feliz. P.S. Quem quiser entrar nessa também falem comigo, to sem celular no momento, só por e-mail. talita-defreitas@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Alves de Lima Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Olá galera, meu nome é Juliana, tenho 22 anos e tô na mesma vibe subindo pra Bahia em Janeiro. Chama no whatsapp quem for colar por lá (83) 996200043 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocone22 Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 E ae rapaziada, tô na mesma ideia de sair por ae em janeiro, sem rumo definido, sou do rj , 993857171 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.