Membros CricaJornalista Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Quero muito fazer alguma travessia bem tranquila neste período. Mas estou indecisa sobre locais/caminhos e não posso gastar muito. Alguém na mesma situação a fim de trocar ideias? Citar
Membros DaianeCardoso Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Boa tarde! Pensou em um estado? Tem a travessia lapinha x tabuleiro em MG...se ainda não conhece de uma olhada na internet, vale a pena. Eu animo! Citar
Membros Francisco S. Urakawa Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 Olá, também estou procurando alguma viagem para fazer. Sou de São Paulo, mas topo travessias no rio e em minas. Qualquer coisa dá um toque (11) 992959339 Citar
Membros Rost_ Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Fala galera, estou procurando algo para 07-02, algo resolvido? Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 Em 04/01/2018 em 17:41, DaianeCardoso disse: Boa tarde! Pensou em um estado? Tem a travessia lapinha x tabuleiro em MG...se ainda não conhece de uma olhada na internet, vale a pena. Eu animo! Queria algo por aqui em sampa mesmo. A questão é que não posso gastar muito. E esta travessia ta na lista, em breve. Valew! Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 3 horas atrás, Rost_ disse: Fala galera, estou procurando algo para 07-02, algo resolvido? Esta data ainda estarei trabalhando. E to esperando alguns contatos. Nada resolvido ainda. Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 18 horas atrás, Francisco S. Urakawa disse: Olá, também estou procurando alguma viagem para fazer. Sou de São Paulo, mas topo travessias no rio e em minas. Qualquer coisa dá um toque (11) 992959339 Como tá meio em cima, acho que vou me juntar a um grupo, Trilhas e Passeios, mas nada certo ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.