Ir para conteúdo

Qual a melhor mochila para viajar de moto?

Guma1204

Posts Recomendados

• Membros
3 horas atrás, Guma1204 disse:

@Atilio Dalan  Então cara, to pensando em ir por volta do dia 15 estár em floripa, mas ainda estou vendo! Serra do Corvo Branco é perto da serra do rio do rastro?

Ah entendi, tenho só o Carnaval agora ou abril pra tirar uns dias de férias. Sim Serra do Corvo Branco é perto da Serra do Rio do Rastro, uns 150 km no máximo. Pelos vários relatos relatos que li na net vale muito a pena visitar essas duas serras, e vendo as imagens dos locais é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 06/02/2018 em 16:25, Guma1204 disse:

@Atilio Dalan  Legal, tentaremos marcar uma viagem juntos um dia ou um encontro! Depois da viagem faça um relato aqui também! 

abraços!!

Opa, tranquilo brother. Boa viagem pra ti, e aguardo seu relato.

Tenho muita vontade de ir Floripa, Porto Alegre, Buenos Aires e Montevidéu de moto, quem sabe até descer um pouco mais Ushuaia, se tiver afim podemos fazer um roteiro pra esse ano ainda, meio do ano quem sabe, ainda mais que vc mora perto de mim e tem o mesmo tipo de moto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...