Membros dlfaguilar Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Oi, @Jana123. Em NY tudo depende do que você tem interesse, conheço pouco da cidade, mas estou pesquisando para ir agora em maio. O primeiro ponto é vale a pena sim o Citypass, com ele você economiza nas principais atrações da cidade. Se você gosta de museus você tem uma gama grande de museus, como por exemplo: Museu de história Natural (sou apaixonado por ele), Museu Metropolitan de Arte, Guggenheim, Memorial do 11/09, Madame Tussauds (museu de cera). Se você curte vista panorâmica da cidade vale a pena ir ao Rockefeller Center, Empire State Building ou One World Trade Center ( se fosse escolher um entre o Rockfeller Center e o Empire State Building eu ficaria com o Rockfeller Center). Como você está indo em maio é época perfeita para caminhar pela cidade, pois estará com uma temperatura agradável, então você poderá ir ao vários parques públicos, o maior sendo o Central Park, ir ao Brooklyn (aos domingos há uma feira no parque que fica próximo à ponte do Brooklin), visitar a Estátua da Liberdade, andar pela High Line. Há também peças na Brodway ou na Off-Brodway, tem jogos de Baseball tanto do Mets quanto dos Yankees. Há algumas igrejas que vale a pena visitar Eu te garanto que 5 dias são poucos para conhecer tudo que NY tem para oferecer. Sobre o aniversário da tua amiga eu iria em algum bar Rooftop. Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Olá @dlfaguilar tudo bem? Obrigada pelo retorno. Voce não tem noção do tanto que já abriu a minha mente. Já forneceu uns 6 lugares para visitarmos. Sobre o Citypass, perguntei pois, me informaram que as vezes vc pode comprar direto no site, acaba que saindo mais barato. Eu ainda não sei como comprar lá, para ser sincera. Pois, na busca, aparece alguns site vinculados ao Citypass. Quero ir sim na ponte do Brooklin, como tambem, no Central Park, que legal. O bar, percebi que tem vários bares, certo? Imagino que seja pouco mesmo, quero ter outra oportunidade, mas essa foi do tipo, batendo papo com a amiga, e ela: poxa sempre viajo no meu aniversário e este ano não sei para onde e com quem? Eu NY comigo e pronto., ela topou e vamos rs Obrigada pelas dicas. Abraços. Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 @Jana123, acho que o pessoal aí em cima já resumiu bemmm viu...hehehe. Em 5 dias tente conhecer o máximo que puder, acorde cedo e volte no fim do dia, pq NY realmente tem muita coisa para se fazer, todos esses locais que nós dissemos aí em cima valem muito a pena. Sinceramente não sei te falar sobre o City Pass pq não utilizei. Agora sobre um lugar legal para vocês irem comemorar o aniversário é o Sky Room, uma balada no 34º andar de um prédio bem próximo da Times Square. Muito top, de uma olhada: http://skyroomnyc.com/?ReferID=82&google_kw=nyc sky room&gclid=EAIaIQobChMItPnd1JiU2QIVk0wNCh11QwW9EAAYASAAEgI8bfD_BwE Qualquer dúvida mais específica só mandar.... Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Olá @Eduardo Eid Ambrosio rs verdade, mas, toda e qqr ajuda/dica é sempre bem vinda. Queria saber do CityPass. Como ainda temos um tempinho, irei fuçar mais ainda, porém, o roteiro será bem este mesmo. Showww, olhei o site, como as avaliações, parece bemmmmmm legal o lugar, não tenho muitas duvidas que iremos em outro lugar depois deste rs Obrigadaaaa Até mais rs Abs 1 Citar
Membros dlfaguilar Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 @Jana123 pelo que eu lembro minha comprei pelo próprio site do citypass (https://www.citypass.com/new-york-comparison) e imprimi o voucher que recebi por email e troquei pelo boleto com os tickets na primeira atração que fui. Em relação ao Rooftop eu não fui em nenhum, mas é um item que está na minha lista para a minha próxima viagem Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Postado Fevereiro 8, 2018 Olá @dlfaguilar bom dia, perfeito vou fuçar e ver se já compro. Obrigada mesmo. Até mais. Citar
Membros Sarah Teixeria Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Em 07/02/2018 em 10:03, joaovclaro disse: Bom dia, tudo bem? Então, eu fui para NY já fazum tempo, fiquei 9 dias e fui para Washington (bate e volta). Acho que deveria escolher uma das duas cidades. Fiquei 8 dias em NY e achei super pouco rsrs mas se caso não quiser excluir, posso te dizer que vai curtir da mesma forma, mas é que NY sempre fica com gosto de quero mais. Tem uma igreja no norte de Manhattan - que eu pesquisei mas acabei não indo por falta de tempo - que tem esses cultos com coral, se não me engano acontece aos domingos de manha...A igreja chama Anthiotic Baptist Church e fica no Harlem. Megabus os preços são otimos. Quando fui pra NY sai 1:30 da manha da Penn Station (se não me engano) e cheguei depois de 4h, enccontrei com dois amigos lá e fui andar (eles foram pra Boston - bate e volta - e para Pensilvania - de bate e volta também) ai nos encontramos em frente a casa branca, subimos no Monumento de Washington, andamos nos museus - que são gratuitos - no Lincoln Memorial (ele é minusculo), pela reflecting pool e depois ainda atravessamos a ponte e fomo até o Pentágono! Andamos muuuuuito, mas valeu a pena. Paguei cerca de 10 dolares nas duas passagens. Na volta saímos de la as 19h30 +/- (eu confundi o horário, perdi o ônibus e tive que pagar 45 dólares para voltar no próximo, então muito cuidado com os horarios kkk) Mas deu tudo certo! Qualquer dúvida, estou a disposição...Abraços Olá João, estava querendo pegar o onibus da megabus tb, porem devo chegar de madrugada na Union Station em Washington, umas 3 da manhã, vc acha que daria para ficar lá até amanhecer?Tem cadeiras para descansar nesse periodo? è tranquilo? Citar
Membros Sarah Teixeria Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2018 1 minuto atrás, Sarah Teixeria disse: , estava querendo pegar o onibus da megabus tb, porem devo chegar de madrugada na Union Station em Washington, umas 3 da manhã, vc acha que daria para ficar lá até amanhecer?Tem cadeiras para descansar nesse periodo? è tranquilo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.