Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Camila Ambrosino Realize seu sonho,porém diária de Carnaval é bem mais cara.Se vc for de perto,gastará pouco de transporte, é o seu dinheiro dará,mas se for de longe e tiver que tomar avião, nem sei,pois nessa época é caríssimo. 

Não interessa se não gosta de bagunça, é altíssima temporada.

• Membros
Postado

Bom dia colegas!

Não especifiquei mas estarei saindo do Rj. P/ fevereiro eu nem pretendo ir p/ esses locais de alta temporada, pq não vou sozinha então é mais um gasto. Os lugares que citei são os que pretendo ir em 2018, me programando direitinho! 

Só queria passar o carnaval fora da bagunça e em meio a natureza. Sou louca p/ ir a Chapada dos Veadeiros mesmo...

Vcs poderiam me indicar mais lugares e como uma novata pode se programar p/ essas viagens?

Bjs e obg pelo retorno!

• Colaboradores
Postado

Destino de praia indico Boipeba/Moreré Bahia. Fui em janeiro e até nessa época é vazio, carnaval e reveillon sei que enche mais. É difícil de chegar, mas vale cada esforço. Lugar simples, sem carro, sem muvuca e musica alta. Quero muito voltar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...