Membros D FABIANO Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 @Camila Ambrosino Realize seu sonho,porém diária de Carnaval é bem mais cara.Se vc for de perto,gastará pouco de transporte, é o seu dinheiro dará,mas se for de longe e tiver que tomar avião, nem sei,pois nessa época é caríssimo. Não interessa se não gosta de bagunça, é altíssima temporada. Citar
Membros Camila Ambrosino Postado Dezembro 5, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2017 Bom dia colegas! Não especifiquei mas estarei saindo do Rj. P/ fevereiro eu nem pretendo ir p/ esses locais de alta temporada, pq não vou sozinha então é mais um gasto. Os lugares que citei são os que pretendo ir em 2018, me programando direitinho! Só queria passar o carnaval fora da bagunça e em meio a natureza. Sou louca p/ ir a Chapada dos Veadeiros mesmo... Vcs poderiam me indicar mais lugares e como uma novata pode se programar p/ essas viagens? Bjs e obg pelo retorno! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Dezembro 5, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2017 Destino de praia indico Boipeba/Moreré Bahia. Fui em janeiro e até nessa época é vazio, carnaval e reveillon sei que enche mais. É difícil de chegar, mas vale cada esforço. Lugar simples, sem carro, sem muvuca e musica alta. Quero muito voltar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.