Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@brunasscarvalho : não tinha o creme... e o vendedor nem sabia o que era.

É muito bom viajar e, entre outras coisas, descobrir novos sabores. Difícil é reproduzir depois!

Aqui tem uns colombianos que usam milho para canjica no lugar de harina pan. Mas para a limonada de coco ainda não teve jeito... e com certeza seria sucesso. :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Sarah Sasahara disse:

O melhor relato que já li de todas por aqui. Obrigada!! :D 

Se tudo der certo, vou viajar sozinha pela primeira vez! Ansiosa demais

Vai sim. É bom viajar sozinha. Mas como vc vai viajar sozinha pela primeira vez recomendo realmente ficar em hostel porque se sentindo sozinha sempre haverá alguém pra fazer companhia. 

Tanto o hostel de San Andrés como o de Cartagena que eu fiquei tem um ambiente que te permite conhecer muita gente! Tem inclusive muitos brasileiros.

Dá pra fazer uma viagem simples e desprendida que tem tudo pra ser um sucesso. E a Colômbia é sensacional.

Estude, planeje e vá!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sensacional seu relato Bruna! Me ajudou muito.. ainda tenho algumas dúvidas.. vou no final é maio, tenho.10 dias, e farei as mesmas cidades porém quero ir direto a bogota e ir subindo. Acha possível conseguir voo de San Andrés para o.brasil, ao.inves de voltar p bogota-brasil? Outra dúvida é se, voltando a bogota teria q pagar a tx que.vc menciona, tanto na chegada quanto na saida?! Vc viajou com $700..foi suficiente para todos os passeios,  alimentação , hospedagem, transporte? Levou em dólar e trocou dinheiro lá? Pergunto pq cheguei a pensar em comprar pesos e levar já a moeda local...queria evitar trocar dinheiro lá por conta da perda cambial..estou bem ansiosa e não nego, um medinho pq ouvimos algumas coisas sobre perigo na Colômbia...mas claro q tomarei os cuidados q vc mencionou...obg beijos!

• Membros
Postado

Parabéns pelo relato! Estou indo para a Colômbia futuramente e seu relato me animou mais ainda!

Você lembra com quem fez o Free Walking Tour em Bogotá? Li que o seu começou às 9h e os que eu achei ou começam às 10h ou 10h30 e tenho interesse em começar antes para terminar antes, pois inclui ele no roteiro no mesmo dia que tenho que pegar um voo a tarde.

• Membros
Postado

Acabei de comprar passagem para Cartagena saindo de POA...

Penso em dividir a viagem da seguinte forma:

17/05 - POA x Cartagena

18/05 - Cartagena

19/05 - Cartagena

20/05 - Cartagena x Medelin

21/05 - Medelin

22/05 - Medelin

23/05 - Medelin x Bogota

24/05 - Bogota

25/05 - Bogota x San Andres

26/05 - San Andres

27/05 - San Andres

28/05 - San Andres x Cartagena

29/05 - Cartagena x POA

De Medelin a Bogota estou querendo fazer de bus... alguém já fez? Daria pra viajar durante a noite(economizando estadia)? Os ônibus são bons?

O que acham??? Alguma sugestão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...