Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Rezzende, muito bom seu relato. Bem rico em detalhes, obrigada!

Poderia responder mais uma dúvida? Quanto você levou em dollar no total?

Estou indo com uma amiga agora em Maio e ficaremos 20 dias, nosso roteiro difere um pouco do seu apenas que vamos para San Andres ao invés de Tayrona e ficaremos uma média de 5 dias em cada cidade.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fala grande Rezzende, blz?

Cara, adorei o seu relato....ele vai me servir de guia lá em Bogotá e Cartagena.:D

Então, queria saber como vc reservou/comprou o tour pro Andres Carnes de Res em Chia? Estou louco pra ir lá e de TÁXI deve sair meio carinho!

Valeu

Link para o comentário

• Colaboradores

@Alex Vale que bom q meu relato pode te ajudar em alguma coisa!! Valeu por curtir::cool::

O tour pro Andres eu reservei no hostel que eu fiquei. Cheguei num sábado de tarde e já reservei pra aquela noite mesmo. É um tour meio padrão dos hostels, pelo que li a maioria deles faz, acho q é combinado com alguma empresa pq do meu hostel fui só eu, as outras pessoas da van eram de outros hostels. Não sei se vc vai ficar em hostel, se for provavelmente o hostel reserva o tour pra vc. Se for hotel ou outro tipo de hospedagem aí eu não sei...

Eu achei que valeu bem a pena o dinheiro que paguei pq Chia é looonge pra caralho, já incluia as entradas, a gente já vai socializando com uma galera na van e realmente táxi ou uber ia sair mto mas mto mais caro

E esse tour só tem nas sextas e sábados, vc teria q estar em Bogotá num fds

QQ dúvida pergunta aee, depois conta pra gente como foi lá;)

• Amei! 1
Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara que relato massa!

Deu pra curtir a vibe.

Vamos para Colômbia, eu e minha esposa, em outubro e estou querendo muito fugir do básico Bogota, San Andres e Cartagena. Gostei de tudo que li no teu relato. Vou incluir umas 2 noites em Tayrona e 2 noites em Guatupe.

Valeu pelo relato. Abraços!

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...