Membros luciano ladeira Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Boas! Budapeste e realmente uma surpresa agradavel. Os nativos gostam que acomparem com Paris. Tem ate um mini Arco do trinfo. O parque dentro da cidade tem alguns museos e uma dica desde que nao no inverno. Acho imperdivel um bate volt Brasov. Abcs Luciano. Citar
Membros Quel MG Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Vinicius Segue o link dos horarios de funcionamento das exchange no aeroporto. http://www.bud.hu/english/passengers/shopping_and_gastronomy/services/interchange-8182.html O que vc pode fazer é sacar dinheiro com o cartao nos caixas automaticos. Vinícius, Você até pode sacar dinheiro nos caixas automáticos mas tome cuidado, pois se você colocar seu cartão no caixa errado ele engolhe seu cartão! Aconteceu comigo em Budapeste e aí foi uma trabalheira para ligar para o Brasil bloquear o cartão e etc! O que eu te aconselho é trocar o mínimo possível de dinheiro na estação de trem ou no aeroporto, o suficiente para pagar o taxi ou metrô e depois trocar no banco! Os motoristas de táxi até aceitam euros, mas vão te cobrar um absurdo! Eu paguei 10 euros da estação até o hotel, sendo que teve um que queria me cobrar 25 euros!Do centro para o aeroporto eu paguei 25 euros que foi o preço passado pelo pessoal do hotel! Acho que pode ficar mais barato mas aí tem pagar na moeda da Hungria! Cada euro vale 270 forints mais ou menos! Abçs Citar
Membros fernando.bechtold Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Ola.. procurei no tópico e não achei a informação.. Precisarei ir de budapeste para ljubliana na eslovenia, e estou com dificuldade de achar trem ou onibus... Alguem tem alguma informação? Obrigado Citar
Membros Diógenes1502426112 Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Pesquisando passagem de trem entre Budapeste para Viena (18/09/13),constatei no site da Raileurope o valor de R$152,00(reais) fora as taxas. No site da OBB o valor me aparece por 4,20 euros......é isso mesmo¿ Estou perplexo e preocupado por tanta diferença. Está certo mesmo ou cotei errado¿ Agradeço a ajuda. Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 22, 2013 Colaboradores Postado Julho 22, 2013 Mauro, Pelo que sei, quando mostra um valor muito baixo assim, refere-se apenas a um trecho da viagem, ou seja, viagem com conexão em que não é possivel comprar todo o trecho on-line. Estando em Budapeste (ou Vienna), voce pode comprar o ticket tranquilamente um dia antes direto na estação de trem. As vezes existem algumas diferenças de preço conforme o horario de embarque. Abs, Citar
Membros Diógenes1502426112 Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Mauro, Pelo que sei, quando mostra um valor muito baixo assim, refere-se apenas a um trecho da viagem, ou seja, viagem com conexão em que não é possivel comprar todo o trecho on-line. Estando em Budapeste (ou Vienna), voce pode comprar o ticket tranquilamente um dia antes direto na estação de trem. As vezes existem algumas diferenças de preço conforme o horario de embarque. Abs, Obrigado pela dica Makiley. Ficarei mais atento para isso. Obrigado. Abço. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 pessoal, tô indo pra budapest e depois de muito pesquisar, tô com duas dúvidas: - alguém fez o free walking tour sobre o comunismo? acham que vale à pena? - o labirinto de budapeste foi desativado? não vejo nenhuma informação atualizada na net e queria muito ir =( Citar
Membros diegoliva Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Olá mochileiros! Já li quase todo o forum e gostaria da opinião de vcs sobre o seguinte roteiro (em duas semanas) Praga 3 dias Viena 2 dias Budapest 2 dias Libluana 1 dia Bled 1 dia Zagreb 2 dias Parque Plitvice 1 dia Split 1 dia Dubrovnik 2 dias Na verdade se somar a quantidade de dias ainda sobra tempo, mas tem os deslocamentos. Vocês acham inteligente este roteiro ? Citar
Membros FernandoMG Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 Vou embarcar em Budapeste num vôo às 6:30h da manhã pra voltar para o Brasil (via Amsterdã). Alguém tem sugestão de transporte para o aeroporto no meio da madrugada? No caso de táxi ou de empresa de translado, alguém tem noção do custo aproximado para um grupo de 4 pessoas e sua respectiva bagagem? Citar
Membros juliad Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 pessoal, voltei aqui depois de muito, com respostas para as minhas perguntas - fiz o walking tour, vale muitíssimo a pena. - o labirinto em buda ainda funciona, mas achei uma tourist trap daquelas. caro e super infantil. só perdi tempo e dinheiro. Fernando, um traslado do aeroporto para o centro dá - convertendo - uns 15/20 euros por pessoa. acho que taxi acaba compensando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.