Membros willrfarias Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 dhataya, Tu vai no show do Rammstein? Estarei indo a Budapeste em Novembro também, quando soube que o Rammstein iria tocar lá pirei brother... Tu sabe quanto que tá? Citar
Membros welltonp Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 O cartão de turismo de budapeste (budapestcard) vale a pena? Obrigado, Wellton Citar
Membros gabrielneves89 Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Iaii moçada, E o reveillon em Budapest, o q me dizem? To pensando em ir ainda nesse de agora (2011/2012). Abs Citar
Membros michelt Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Olá pessoal, Hoje em dia, o que vale mais a pena? Levar um visa travel money em Euro e pagar 3% de conversão pro Forint ou ficar sacando na modalidade débito direto em Forint, com a vantagem de ser a taxa de câmbio mais próxima da comercial, mas pagando R$9,00 por saque? Lembrando que ambos tem a combrança de 0,38% de IOF. Qual a experiência de vcs? Abs Citar
Membros Gilazer Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Amigos, estou indo na semana qeu vem com minha filha de Paris para Budapeste e chegaremos as 23h30, mas, nosso vôo só sai no dia seguinte as 6h30. Como teremos que estar por volta de 5h no aeroporto, pergunto se alguém sabe informar se dá para passar a noite lá no aeroporto de Budapeste mesmo, se é seguro e se eles não fecham. OU teria alguma outra possibilidade fácil para deslocar e ficar por algumas horas apenas?. Aguardo e agradeço Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Olá amgos! Dia 8 de maio chegarei em Budapeste às 23:55, pelo aeroporto. A Wizz Air me reacomodou neste vôo depois de cancelar um outro meu. Passado este problema, vem outro: Como trocar euros por forints em plena meia-noite? Existem caixas disponiveis no aeroporto? Casas de troca abertas essa hora? Como fazer? Pergunto, pois se nem o taxi aceitar euro pra uma corrida (e eu gostaria mesmo era de tomar um trem do aeroporto), terei que dormir por lá até o dia amanhecer e as casas abrirem Abraços a todos! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Vinicius Segue o link dos horarios de funcionamento das exchange no aeroporto. http://www.bud.hu/english/passengers/shopping_and_gastronomy/services/interchange-8182.html O que vc pode fazer é sacar dinheiro com o cartao nos caixas automaticos. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Joyce! Obrigado pela resposta! E desculpe por postar a pergunta no lugar errado, sou meio atrapaiado! Citar
Membros wfinamore Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Mochileiros, Estou indo a Budapeste em 15 dias, e me indicaram um restaurante que me pareceu interessante. É um restaurante cigano, no meio de um 'bosque' onde a caça é permitida. No restaurante, além de dança cigana, os pratos são goulash, carne de caça e vinho servidos de maneira bem peculiar. Alguém já ouviu falar sobre isso? Sabem me dizer o nome, ou como chegar? E o preço disso tudo? Obrigado pela ajuda! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Olha, não sei não, mas também fiquei querendo saber. Se descobri posta pra gente aqui... hehehe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.