Membros marinacramos Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Oi gente! Estou indo pra Hungria agora em Janeiro! Sim, eu vou congelar de frio! Vou fazer um intercâmbio na cidade de Miskolc, leste da Hungria. Alguém já foi pra lá? Alguma dica da cidade?? Qual o melhor jeito de sair do Aeroporto de Budapeste e ir para lá? Outra coisa, o pessoal lá fala inglês bem? Alguém conhece um dicionário bom de Húngaro-Inglês? Obrigada, beijoss Citar
Membros Fontes00 Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Ola, al'guem pode me indicar um hostel em Budapeste? Abs Citar
Membros daniel.conceicao Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Recomendo o Goat Hostel. Bem tranqüilo, pequeno e tem um clima familiar. Não é party hostel, mas é bom pra fazer amizades e o staff de lá é gente finíssima. Abs, Daniel Citar
Membros baroni Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Olá, Queria uma ajuda: existe alguma forma very high low cost de sair de Portugal e chegar em Budapeste? Muita vontade de ir até lá. Mas estou completamente perdido com as passagens... Abrs Citar
Membros daniel.conceicao Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Tente no site www.skyscanner.com.br . Citar
Membros Fontes00 Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Valeu pela dica Daniel, você acha que chgar em buspeste dia 11/05 a tarde e sair dia 13/5 as 20h dá para conhecer tranquilamente a cidade? Dá para conhecer a cidade a pé a partir desse hostel? Abs Citar
Membros daniel.conceicao Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Vc vai ter o dia 12 e a manhã e um pedaço da tarde do dia 13. Dá pra ver algumas coisas da cidade, mas não tudo. Se vc quiser conhecer legal, terá que ficar mais um dia. Desse hostel que eu falei da pra ver só algumas coisas a pé. Outras, tem que pegar ônibus ou metrô, mas é bem tranquilo. Citar
Membros Fontes00 Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e gostaria de uma informação. Pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas. A duvida é seguinte: eu posso pegar esse trem com o meu passe? Como sei se ele vai passar ou não por Bratislava, que não faz parte domeu passe? Valeu Citar
Membros Eamericavoyage Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Actually i dont like bus transport but would use cars or jeeps.....i love road trips...... Citar
Membros dhataya Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Pessoal, Estou indo para Budapest e, novembro ver um grupo de Rock. O show vai ser no Papp László Budapest Sportaréna, Stefánia út 2.Budapest 1143. Alguém conhece algum hotel ou albergue que seja perto e um preço bom?? Dê preferencia que de para ir a pé do Sport Arena, pois o show terminará depois da meia noite. Obrigada!! Dirce Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.