Membros mari27 Postado Agosto 15, 2009 Membros Postado Agosto 15, 2009 fala galera alguém já passou o ano novo em budapeste? que que rola por lá nessa época? bjs mari Citar
Colaboradores SaSaA Postado Janeiro 8, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2010 Fala galera. Entre Junho e Setembro/10, eu e mais 3 amigos devemos fazer um mochilão na Europa, inclusive vai ser a despedida de solteiro de um deles... então queria algumas informações sobre Budapeste, uma vez que obtive várias informações afirmando que a cidade é muito legal, super agitada e cheio de mulher bonita. Então vamos lá: - Nunca fui para o Leste Europeu, contudo as vezes tenho a impressão de que rola algum tipo de preconceito contra latinos, procede ? - Budapeste é realmente bastante agitada e com uma vida noturna intensa ? Vale a pena mesmo ? - E quanto as pessoas ? É tranquilo chegar e conversar com o pessoal na balada (leia-se mulher principalmente), ou o pessoal é mais fechado e não se mistura muito ? - A cidade pelo jeito conta com muitos turistas, principalmente jovens mochileiros que a incluí em quase todos os roteiros, procede ? Abs. Olha, eu que sou asiatica tive o menor problema andando por lá, budapest é super tranquila e segura. As baladas de lá sao mais frequentadas no fim de semana, sai na quinta em uma e tava quase as moscas, fomos para outra e finalmente encontramos pessoas!! A cidade tem muitos mochileiros por la,nao sera problema encontrar gente jovem por la. Em qualquer lugar falando so q e brasileiro faz muito sucesso entre a gringaida e budapest nao é diferente, principalmente nas baladas hahaha Citar
Colaboradores SaSaA Postado Janeiro 8, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2010 Fala galera. Entre Junho e Setembro/10, eu e mais 3 amigos devemos fazer um mochilão na Europa, inclusive vai ser a despedida de solteiro de um deles... então queria algumas informações sobre Budapeste, uma vez que obtive várias informações afirmando que a cidade é muito legal, super agitada e cheio de mulher bonita. Então vamos lá: - Nunca fui para o Leste Europeu, contudo as vezes tenho a impressão de que rola algum tipo de preconceito contra latinos, procede ? - Budapeste é realmente bastante agitada e com uma vida noturna intensa ? Vale a pena mesmo ? - E quanto as pessoas ? É tranquilo chegar e conversar com o pessoal na balada (leia-se mulher principalmente), ou o pessoal é mais fechado e não se mistura muito ? - A cidade pelo jeito conta com muitos turistas, principalmente jovens mochileiros que a incluí em quase todos os roteiros, procede ? Abs. Olha, eu que sou asiatica tive o menor problema andando por lá, budapest é super tranquila e segura. As baladas de lá sao mais frequentadas no fim de semana, sai na quinta em uma e tava quase as moscas, fomos para outra e finalmente encontramos pessoas!! A cidade tem muitos mochileiros por la,nao sera problema encontrar gente jovem por la. Em qualquer lugar falando so q e brasileiro faz muito sucesso entre a gringaida e budapest nao é diferente, principalmente nas baladas hahaha Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 16, 2010 Membros Postado Fevereiro 16, 2010 Gostaria de saber se alguém conhece a Cia. de ônibus OrangeWays? Acho que é húngara e está com excelentes preços pra quem tem como destino Alemanha, Áustria, Rep. Tcheca, Hungria, Polônia.. bem melhores que eurolines. Queria saber se é uma cia. confiável, confortável e faz uam viagem tranquila. Alguém sabe dizer? Obrigada Citar
Membros ellent Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Olá pessoal! Vou fazer um day trip de Viena para Budapeste em maio. Estou em dúvida com relação à moeda. Será que é tranquilo pagar as coisas por lá em euro? Eu não estava a fim de sacar do Visa Travel Money em florins só por causa de um dia. Obrigada pela ajuda. Ellen Citar
Membros victorms Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Voltei recentemente de Budapeste e tenho algumas dicas pro forum: Fui de Viena pra Budapeste num onibus Orangeways. O ônibus não é dos mais confortáveis, mas é novo e com wifi, e o trajeto é rápido (por volta de 4 horas)... Paguei por volta de 14 euros a ida. Achei um bom custo-beneficio! Um lugar pouco falado mas muito interessante em Budapeste é o Museu do Terror, que conta um pouco sobre o comunismo no país, de uma maneira super interessante! Vale a pena a visita! Fiquei hospedado no Ibis, achei que foi uma boa pedida! Abraços. Citar
Membros Tarcísio CoRrEiA Postado Julho 10, 2010 Membros Postado Julho 10, 2010 Existe trecho de trem Paris-Budapeste, direto??? abraços... Citar
Membros nahistoria Postado Agosto 26, 2010 Membros Postado Agosto 26, 2010 Pessoal! Alguém sabe como é o melhor jeito de chegar à França saindo de Budapeste? Eu penso no trem, pelo Eurail.. vale a pena mesmo?? Queria saber também se tem outras cidades na Hungria que valem a pena, como chegar a elas e quanto $$$!!! Obrigada! Citar
Colaboradores Cessil Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Pessoal! Alguém sabe como é o melhor jeito de chegar à França saindo de Budapeste? Eu penso no trem, pelo Eurail.. vale a pena mesmo?? Queria saber também se tem outras cidades na Hungria que valem a pena, como chegar a elas e quanto $$$!!! Obrigada! Não sei se trem é uma boa pedida na Hungria. Os trens de lá são meio "lentiuns", se é que você me entende. Uma opção seria ir de ônibus, mas como o seu trecho é muuuuuito longo, você tem uma bela opção, que é ir de avião. Tente a Wizz (wizzair.com). Tenho certeza de que vai sair mais barato (e muito mais rápido) do que se você fosse de trem. Abraços e boa sorte. Citar
Membros Lucas Freitas Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Pessoal, estou querendo passar em Budapeste em fevereiro/2011 e fiquei sabendo que dia 12 tem uma festa em Rudas Bath, a Cinetrip Sparty (algo assim). Parece que é uma festa com djs, musica eletronica, um pessoal fazendo apresentações e malabarismo, etc... me pareceu bastante interessante. Alguem que já foi ou ouviu falar pode me confirmar se vale a pena ir?? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.