Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Fala galera.

Entre Junho e Setembro/10, eu e mais 3 amigos devemos fazer um mochilão na Europa, inclusive vai ser a despedida de solteiro de um deles... então queria algumas informações sobre Budapeste, uma vez que obtive várias informações afirmando que a cidade é muito legal, super agitada e cheio de mulher bonita.

Então vamos lá:

- Nunca fui para o Leste Europeu, contudo as vezes tenho a impressão de que rola algum tipo de preconceito contra latinos, procede ?

- Budapeste é realmente bastante agitada e com uma vida noturna intensa ? Vale a pena mesmo ?

- E quanto as pessoas ? É tranquilo chegar e conversar com o pessoal na balada (leia-se mulher principalmente), ou o pessoal é mais fechado e não se mistura muito ?

- A cidade pelo jeito conta com muitos turistas, principalmente jovens mochileiros que a incluí em quase todos os roteiros, procede ?

Abs.

Olha, eu que sou asiatica tive o menor problema andando por lá, budapest é super tranquila e segura. As baladas de lá sao mais frequentadas no fim de semana, sai na quinta em uma e tava quase as moscas, fomos para outra e finalmente encontramos pessoas!!

A cidade tem muitos mochileiros por la,nao sera problema encontrar gente jovem por la. Em qualquer lugar falando so q e brasileiro faz muito sucesso entre a gringaida e budapest nao é diferente, principalmente nas baladas hahaha

• Colaboradores
Postado
Fala galera.

Entre Junho e Setembro/10, eu e mais 3 amigos devemos fazer um mochilão na Europa, inclusive vai ser a despedida de solteiro de um deles... então queria algumas informações sobre Budapeste, uma vez que obtive várias informações afirmando que a cidade é muito legal, super agitada e cheio de mulher bonita.

Então vamos lá:

- Nunca fui para o Leste Europeu, contudo as vezes tenho a impressão de que rola algum tipo de preconceito contra latinos, procede ?

- Budapeste é realmente bastante agitada e com uma vida noturna intensa ? Vale a pena mesmo ?

- E quanto as pessoas ? É tranquilo chegar e conversar com o pessoal na balada (leia-se mulher principalmente), ou o pessoal é mais fechado e não se mistura muito ?

- A cidade pelo jeito conta com muitos turistas, principalmente jovens mochileiros que a incluí em quase todos os roteiros, procede ?

Abs.

Olha, eu que sou asiatica tive o menor problema andando por lá, budapest é super tranquila e segura. As baladas de lá sao mais frequentadas no fim de semana, sai na quinta em uma e tava quase as moscas, fomos para outra e finalmente encontramos pessoas!!

A cidade tem muitos mochileiros por la,nao sera problema encontrar gente jovem por la. Em qualquer lugar falando so q e brasileiro faz muito sucesso entre a gringaida e budapest nao é diferente, principalmente nas baladas hahaha

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gostaria de saber se alguém conhece a Cia. de ônibus OrangeWays? Acho que é húngara e está com excelentes preços pra quem tem como destino Alemanha, Áustria, Rep. Tcheca, Hungria, Polônia.. bem melhores que eurolines.

Queria saber se é uma cia. confiável, confortável e faz uam viagem tranquila. Alguém sabe dizer?

Obrigada

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Vou fazer um day trip de Viena para Budapeste em maio. Estou em dúvida com relação à moeda. Será que é tranquilo pagar as coisas por lá em euro? Eu não estava a fim de sacar do Visa Travel Money em florins só por causa de um dia.

Obrigada pela ajuda.

Ellen

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Voltei recentemente de Budapeste e tenho algumas dicas pro forum:

Fui de Viena pra Budapeste num onibus Orangeways. O ônibus não é dos mais confortáveis, mas é novo e com wifi, e o trajeto é rápido (por volta de 4 horas)... Paguei por volta de 14 euros a ida. Achei um bom custo-beneficio!

Um lugar pouco falado mas muito interessante em Budapeste é o Museu do Terror, que conta um pouco sobre o comunismo no país, de uma maneira super interessante! Vale a pena a visita!

Fiquei hospedado no Ibis, achei que foi uma boa pedida!

Abraços.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal!

Alguém sabe como é o melhor jeito de chegar à França saindo de Budapeste? Eu penso no trem, pelo Eurail.. vale a pena mesmo??

Queria saber também se tem outras cidades na Hungria que valem a pena, como chegar a elas e quanto $$$!!!

Obrigada!

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Pessoal!

Alguém sabe como é o melhor jeito de chegar à França saindo de Budapeste? Eu penso no trem, pelo Eurail.. vale a pena mesmo??

Queria saber também se tem outras cidades na Hungria que valem a pena, como chegar a elas e quanto $$$!!!

Obrigada!

Não sei se trem é uma boa pedida na Hungria. Os trens de lá são meio "lentiuns", se é que você me entende. Uma opção seria ir de ônibus, mas como o seu trecho é muuuuuito longo, você tem uma bela opção, que é ir de avião. Tente a Wizz (wizzair.com). Tenho certeza de que vai sair mais barato (e muito mais rápido) do que se você fosse de trem.

Abraços e boa sorte.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou querendo passar em Budapeste em fevereiro/2011 e fiquei sabendo que dia 12 tem uma festa em Rudas Bath, a Cinetrip Sparty (algo assim).

Parece que é uma festa com djs, musica eletronica, um pessoal fazendo apresentações e malabarismo, etc... me pareceu bastante interessante. Alguem que já foi ou ouviu falar pode me confirmar se vale a pena ir??

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...