Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Emmanuelle estava olhando o tópico Hungria Guia de Informações tem o link de trens com horários, não é necessário comprar antecipado simule lá que vc vai ver qual horário deve ser reservado. No diretório de links também tem informações de transporte assim como no Guia de Praga. o link entre outros http://www.raileurope.com.br/?lang=en tem os preços coloque Budapest Praga não da erro, estes preços são pelo link pode dar diferença devido promoções etc. Pode ser até mais barato. Vc já consultou Ônibus http://www.eurolines.com/, vi que vc fez uma pergunta parecida na Rep. Tcheka, mas de onde vc está vindo, por que o correto seria Buda para Viena e seguindo Praga ou vice versa, mas tudo depende do resto do roteiro.

Tem outra na hora da compra da passagem avião se vc incluir este trecho Buda Praga o preço não deve alterar em muito levando em consideração tempo as veses vale a pena.

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

OI, Mauro,

Eu acessei alguns site e até consegui achar o horário que seria melhor pra gente (dia 16 set - 20:10/06:22), mas exatamente nesse trecho não consegui ver o preço. Simulei um outro horário mais cedo e achei muuuuuuuuito caro.....mais ou menos 400 reais !!!!! É isso mesmo ??? SE for assim vale mesmo a pena ir de avião nesse trecho. Vou dar uma olhada na empresa aérea que faz essa rota. Dei uma olhada rápida na eurolines, mas como o trecho é longo, acho melhor trem ou avião. O meu roteiro é Viena-Budapeste-Praga...... eu postei meu roteiro completo em roteiros da europa, se quiser dá uma olhada lá pra entender.

Obrigada Manu

• Membros de Honra
Postado

O Preço deve ficar perto de E$200 de trem veja o preço de busão, da uma 12 hiras, mas de avião acho que fica mais barato se vc incluir na passagem Brasil ???? e Buda Praga eu incluí e ficou susper barata e o tempo acho que levou umas duas a tres horas, avulsa não sei qual é o preço mas telefono para uma agência de viagem e pergunte.

• Membros de Honra
Postado

Consulte agêcia mas acho agora teria uma taxa extra de modificação mas quem saiba seja melhor, nem sempre comprar direto vc leva vantagem, a não ser que seja voo Low Fare. Normalmente da para incluir dois pit stop e não muda muito o preço, eu ja voei S.P. Cairo, via Frankfurt, Atenas, Budapeste, Praga, Frankfurt numa só passagem ficou baratíssimo e ganhei milhagem.

• Membros
Postado

Emanuelle,

Nesses sites de compra de bilhete de trem pela internet so aparecem as classes mais caras e devem cobrar uma taxa de reserva absurda, porque os precos reais nao sao esses...

hoje eu estou indo de atenas para sofia, uma viagem de aprox 18 horas, por 51 euros(cama), se fosse cadeira seria 40.

Da uma pesquisada pelo google ou sites como o lonelyplanet. Em ultimo caso, olha o preco do onibus no site da eurolines e considera que o tem vai ser uns 30% mais caro que o onibus.

vou tentar fazer leste europeu(principalmente capitais) nesses proximos 2 meses, qquer coisa daqui a um mes ja terei mais informacoes. So nao vou em praga.

abs,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, preciso de ajuda URGENTE !

Já tô com tudo reservado p/ minha viagem, agora no dia 10/Ago (Avião, Hotel e Trens...), só que tenho um problema:

Não consegui fazer 01 reserva de Budapest p/ Praga (trem noturno) - na Eurail informaram que ainda não está disponível a vendo do trem noturno p/ a data que eu vou, no final de Agosto...

Daí vou ter que fazer este trajeto de AVIÃO...

Alguém sabe se as Low Costs que fazem este trajeto ? Quais ???

Por favor me indiquem alguma que não tenha tantas restrições em relação ao peso da bagagem, Please ...

Obrigado !

Pedro Dutra

• Membros
Postado

Oi, Emanuelle !!! 8)

Finalmente consegui fazer a minha reserva do trecho Buda-Praga !!!!!!! ::mmm:

O que fiz foi o seguinte: me cadastrei no site www.raileurope.com, e com o nº do protocolo que foi gerado, liguei no tel. da Central de SP (11) 3068-7602 (falei com a Carolina ::cool:::'> - ela foi muito atenciosa e prestativa !!! ); Ela conseguiu algo que p/ mim já parecia impossível ...

O valor total por pessoa sai por aprox. EUR 160.00 (já com as taxas); Este é o valor de uma cabine com 2 camas ("sleeper")

Tudo bem, concordo que não é barato, mas você já acorda em Praga, pronto p/ mais um dia !

Mas pense também que você irá economizar em 01 diária de Hotel, além do que, não perderá um tempão se for durante o dia ! (e consequentemente boa parte do seu tempo disponível na cidade, isto não tem preço...);

Obs.: Antes, quando estava "meio desesperado" ::sos:: , porque só faltava reservar este trecho (e no site que faz a reserva dos trens dizia que "o sistema estava em manutenção"), procurei por Passagens Aéreas em trocentos sites (o melhor foi o www.vuelosbaratos.com) e p/ a data que eu precisava só achei $$$ muito maiores (acima dos EUR 230.00) !!!!

Já ouvi dizer por muitas pessoas que foram p/ a Europa que a compra antecipada fica bem mais barata, então pense direitinho... ::essa:: O outro ponto positivo é que você não fica preocupado em resolver isso em terras estrangeiras, né ?

Boa Sorte pra você !!! ::otemo::

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...