Membros de Honra loremattos Postado Maio 6, 2008 Membros de Honra Postado Maio 6, 2008 no meu relato tem o albergue q fiquei, legalzinho. sobre aeroporto n posso dizer pq n usei aviao p chegar la! da uma olhada no forum da austria e posta suas duvidas la! o pessoal vai saber te responder melhor! bjs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 27, 2008 Autor Membros de Honra Postado Junho 27, 2008 Budapeste é tão linda como Praga, é diferente, lembrem levar adaptador para dois pinos redondos. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 27, 2008 Autor Membros de Honra Postado Junho 27, 2008 Mais Buda Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 27, 2008 Autor Membros de Honra Postado Junho 27, 2008 de 258 fotos escolhi algumas a revelia Citar
Membros de Honra Suelih Postado Julho 11, 2008 Membros de Honra Postado Julho 11, 2008 Andre a dica é nao comer perto das atracoes como Castelo ou na rua principal onde ficam os barzinhos, cheio de turistas, aí a comida sai mais cara. se voce andar umas quadras a mais, pode achar lugar bonzinho e preços razoaveis. nós compravamos comida nos supermercados, lanches, refri, pao e frios, salada pronta e faziamos a refeicao no apto. Caímos na besteira de comer num dos restaurantezinhos simpáticos perto do Castelo, havia uma placa dizendo o prato do dia e o preço, só que cobram tudo depois separado, o molho , a sentada na mesa... o barato saiu caro. abracos sueli Citar
Membros de Honra Suelih Postado Julho 12, 2008 Membros de Honra Postado Julho 12, 2008 Vou colocar os lugares que passei e gostei: Distrito do Castelo de Buda, ande tudo por la, é muito bonito, o castelo em si (que agora é um museu de arte), a Igreja s.Matias, a casa de Bela Bartok, os museus, vá a pé, atravessando a Ponte Chain Bridge sobre o Danubio (ou Duna), é legal mesmo. pra subir ao Castelo tem um bondinho logo apos a ponte. Andar pela Andrassy Ave., muitos teatros, museus,cafés, parque, no final da Andrassy chega na praça dos Herois, muito linda, e atras fica um parque , com os teatros nacionais. nesse dia acho que andamos uns 5 km nessa avenida..... Basilica St.Stephens, acho que era esse nome, linda. Parlamento, muito imponente, lindo. Central Market Place que fica no fim de uma rua muito famosa, coisas interessantes e iguarias diferentes vc encontra la.(se nao me engano era a rua Vaci utca). esta rua é de pedestre, tem muitas lojinhas, restaurantes, supermercado, lanchonetes e hoteis/albergues. No final da tarde fica lotada de moçada. se der tempo visite os Banhos termais de Gellert, é muito chique. Citar
Membros thaisp Postado Novembro 9, 2008 Membros Postado Novembro 9, 2008 olaaa!!!! e pra tomar esse banho em Budapest... eh muito caro???? acho meio imperdivel o banho.. ja que eh uma das coisas mais famosas da cidade voce sabe de algum lugar menos luxuoso pra tomar o banho??? Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Oie, estou indo pra Budapeste no meio de setembro, alguém sabe dizer q tipo de roupa levar ? É mto frio ? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 6, 2009 De uma olhada no tópico Hungria - Guia de Informações que tem o link para vc consultar, é a mesma temperatura da Tcheco. Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 27, 2009 Membros Postado Junho 27, 2009 OI, pessoal !!!! Estou decidindo com minha amiga qual vai ser o meio de transporte no mochilão da europa.....e acredito que vamos fazer de trem. Estávamos pensando em comprar o eurail pass, mas pesquisando os preços das viagens individuais pela Europa estamos vendo que sai em torno de 30 euros a passagem de uma cidade até outra, o que ficaria mto mais em conta do q um eurail saver de 10 dias, no final das contas. Pesquisei Viena-Budapeste e saiu por 32,40 euros. Já Budapeste-Praga não consegui achar o preço. Alguém tem alguma noção ? Perguntas: 1) Vou em setembro: é tranquilo comprar na hora ? 2) Tem q fazer reserva ? 3) vale mesmo mais a pena comprar individual do que com o passe ? 4) Quais é o nomes da estação de trem central em Budapeste? Obrigada Manu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.