Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 28, 2008 Autor Membros de Honra Postado Abril 28, 2008 Dica se vc chegar de avião, vá e volte de trem e metro, é super fácil, 3 dias não é necessário montar nenhum roteiro, siga o mapa que tem nos postos turísticos, leia os relatos de viagens para ter uma noção. Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 28, 2008 Membros de Honra Postado Abril 28, 2008 1 dia vc ve td de buda e 1 dia vc ve td de peste. se tiver um terceiro dia vai de novo no q mais gostou ou nos famosos banhos hungaros (n fui mas ouvi dizer q eh massa!) Citar
Membros Phronesis Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Pessoal, Provavelmente, por falta de interesse de meus amigos (fazer o quë, né?), irei sozinha a Budapeste no final de junho ou comeco de julho deste ano. Pretendo ficar uns tres dias e tenho algumas duvidas: 1. O aeroporto fica proximo ao centro? é fácil chegar ao Centro do aeroporto? 2. A cidade é perigosa, ou seja, eu, como mulher, sozinha, posso ter algum problema por lá? 3. O custo na cidade está muito alto? 4. É fácil se virar com o Ingles? 5. O que vale a pena comprar por lá? BOm, acho que é isso. Achei legal a indicacao do Albergue Marco Polo. Devo ficar por lá mesmo. Aguardo a ajuda de voces ansiosamente! Beijinhos Citar
Membros Lucas Faveri Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Ola, qual é seu plano de viajem pois tambem estou indo sozinho e meu plano inicial é o seguinte: Meu planejamento é o seguinte: Chego em Londres - 6 dias Paris - 5 dias Bruxelas 2d Bruges 1d Amsterda 3d Berlim 3d praga 4d viena 3d budapesta 2d aviao de buda p/ londres e londres/SP... Voce acha que esta coerente este meu roteiro? Por favor irei agora em junlho e só tenho as passagens de ida e volta compradas, preciso definir o quanto antes... valeu Citar
Membros Phronesis Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Lucas, Eu vou dia 13/06 para londres. A princípio, vou ficar por lá mesmo, fazendo mochilao pelo Reino Unido. Vou com amigos. Ainda não pensei na data de ida a Budapeste. MAs já sei, pelo menos, em quais hostel ficar. Quando vc pretende ir? Minha intenção é resolver o "quando" o quanto antes, até, no máximo, final da semana que vem. Quanto ao seu roteiro: achei muito legal. Só sugiro que pesquise se 4 dias não seria muito para ficar em Praga e tres, em Viena. Pelo que ando lendo nos foruns, dois dias são suficientes para Praga. Dá uma olhadinha! Quando vc estará em Londres? Se quiser companhia por lá, tá garantida! beijinho Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2008 Autor Membros de Honra Postado Abril 30, 2008 Pessoal,Provavelmente, por falta de interesse de meus amigos (fazer o quë, né?), irei sozinha a Budapeste no final de junho ou comeco de julho deste ano. Pretendo ficar uns tres dias e tenho algumas duvidas: 1. O aeroporto fica proximo ao centro? é fácil chegar ao Centro do aeroporto? 2. A cidade é perigosa, ou seja, eu, como mulher, sozinha, posso ter algum problema por lá? 3. O custo na cidade está muito alto? 4. É fácil se virar com o Ingles? 5. O que vale a pena comprar por lá? BOm, acho que é isso. Achei legal a indicacao do Albergue Marco Polo. Devo ficar por lá mesmo. Aguardo a ajuda de voces ansiosamente! Beijinhos De uma olhada no início deste fórum que tem como pegar o bus para ir para o centro, não esqueça de pegar no aeroporto os mapas da cidade e do metrô, a cidade não é perigosa pode andar inclusive a noite e comum ver moças sozinhas andando a noite ou mesmo sentada a beira do rio, o custo não é alto, e com ingles vai que vai. Citar
Membros Lucas Faveri Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Eu irei dia 13/06 para suecia a trabalho, e para londres dia 27/06... Devo chegar em Budapeste dia 24 de julho... Praga me falaram que é muito muito bom! E viena estou pensando em fazer em 2d e deixar 3d para budapeste, o que voce ahca? vc ficara só em londres e depois vai para budapeste? OU fará outras cidades? quais seus planos? Citar
Membros Phronesis Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Oi, Mauro! Realmente, já havia resposta para a maioria de minhas indagações no início do tópico! Sorry!!! É que registrei a pergunta logo após de acordar! Obrigada! Citar
Membros de Honra loremattos Postado Abril 30, 2008 Membros de Honra Postado Abril 30, 2008 na minha opiniao viena ganha de longe de budapeste! eita cidade q amei!!! se fosse escolher uma cidade p voltar viena seria uma delas e olhe q acho q fiquei foram 4 dias por la (n lembro ao certo). mas tenho visto por aqui q budapeste eh preferida do pessoal! viena da de 1000 nela!!! kkk bjs e boa viagem a todos!!! Citar
Membros Phronesis Postado Maio 5, 2008 Membros Postado Maio 5, 2008 Oi, Loren! De tanto falarem em Viena, fiquei com agua na boca para ir. Sei que não tem nada a ver falar da cidade num tópico sobre Budapeste.. mas.... o aeroporto é de fácil acesso?? Vc tem alguma indicacao de albergue por lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.