Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@luanahcomh você conseguiu fechar com a Yurahj por 750 bolivianos com o transfer? 
Eu vou viajar dia 28/12, eu mandei email pra eles e o menor valor que consegue fazer é 850, com quem você falou lá? 
Você poderia fazer a gentileza de encaminhar o contato deles/email com esse valor bacana? Quero tentar chorar desconto rsrs
Você vai fazer o salar em qual data?

• Membros
Postado
[mention=260920]luanahcomh[/mention] você conseguiu fechar com a Yurahj por 750 bolivianos com o transfer? 
Eu vou viajar dia 28/12, eu mandei email pra eles e o menor valor que consegue fazer é 850, com quem você falou lá? 
Você poderia fazer a gentileza de encaminhar o contato deles/email com esse valor bacana? Quero tentar chorar desconto rsrs

Olá Yasmin,

Fechei o salar por 750bols, consegui dar uma chorada pois estamos em 2 pessoas. Vc vai sozinha?!

Tratei direto com a Magi pelo whatsapp (acho q na foto q a Fernanda colocou do cartão tem o num). Não tenho a conversa pois troquei de celular recentemente.

Faremos o salar dia 28 de dezembro. Ansiedade a mil... boa sorte! [emoji4]
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, luanahcomh disse:

Olá Yasmin,

Fechei o salar por 750bols, consegui dar uma chorada pois estamos em 2 pessoas. Vc vai sozinha?!

Tratei direto com a Magi pelo whatsapp (acho q na foto q a Fernanda colocou do cartão tem o num). Não tenho a conversa pois troquei de celular recentemente.

Faremos o salar dia 28 de dezembro. Ansiedade a mil... boa sorte! emoji4.png

@luanahcomh Maravilha! 
vou falar naquele número de whatsapp, obrigada!
Vou com 4 amigos, então vou chorar bastante Hahahahahaha
também estou mega ansiosa pra minha viagem. 

Boa viagem! 

• Membros
Postado
[mention=260920]luanahcomh[/mention] Maravilha! 
vou falar naquele número de whatsapp, obrigada!
Vou com 4 amigos, então vou chorar bastante Hahahahahaha
também estou mega ansiosa pra minha viagem. 

Boa viagem! 

Ahh chora sim!!! Acho q vcs conseguem diminuir esse valor...
Q dia irão fazer o salar?!
  • Membros
Postado

Fernanda vc pode me ajudar?!
Que horas mais ou menos vc saiu de Machu Picchu (do parque)? Pq pretendo voltar de trem no mesmo dia... vc acha q pra pegar o trem das 17h20 fica mto corrido ou da tranquilo?!

Obrigada [emoji4]

• Membros
Postado
Em 11/12/2017 em 19:26, luanahcomh disse:

Olá Fernanada,

Estou adorando seu relato! Eu e meu namorado faremos um roteiro parecido em menos de 20 dias... mega ansiosa... rsrs

Gostaria de perguntar sobre a mala, havia comprado a mesma mala q vc... a Escape de 50L, porém achei q seria pequena (juro... rs) e acabei trocando pela Escape de 70L... vc acha q é mto grande?! Pq vi q coube mtaa coisa na sua de 50L... td q vc levou coube de boa ou a mochila ficou abarrotada?!

Ah e coincidentemente ja havia fechado o Salar na Yurajh tb... pelo mesmo valor q pagou... q bom q valeu a pena essa agência! Fiquei mais tranquila...

emoji4.pngemoji4.pngemoji4.png

Lá da para lavar a roupa por um preço bom, eu deveria ter levado pouca coisa, sinceramente, porque a mala ficou pesada, ficou duro carregar em alguns momentos.
Eu fiquei naquela de achar q ia precisar disso e daquilo e acabei levando muita coisa, nem precisava.
Que legal q vc fechou com eles, vc vai gostar

Obrigada por ler!!

Bjs

• Membros
Postado
Em 11/12/2017 em 23:54, Yasmin Felix disse:

@luanahcomh você conseguiu fechar com a Yurahj por 750 bolivianos com o transfer? 

Por tudo o que eles oferecem esses 100BS a mais nem dói pagar... da 50 reais
Se vc pensar em tudo o que eles tem de gasto... Comida, alojamento, água a vontade... Nem é tanto... Pagamento 30 num lanche no Mc donalds 

• Membros
Postado
19 horas atrás, luanahcomh disse:

Fernanda vc pode me ajudar?!
Que horas mais ou menos vc saiu de Machu Picchu (do parque)? Pq pretendo voltar de trem no mesmo dia... vc acha q pra pegar o trem das 17h20 fica mto corrido ou da tranquilo?!

Obrigada emoji4.png

Como subi a montanha na turma das 10h, cheguei la embaixo as 12h30, saí de MP por volta das 13h, de ônibus vc desce em 25min...  Você chega lá embaixo perto das 14h

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...