Membros Mel e Pimentas Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Obrigada Gabi pela pronta resposta! Então, tenho pesquisado pelos topicos e alguns julgam SPA indispensável, outros nem tanto... Mas acho q acrescentar 3 dias a mais na minha viagem até seria possível, já que dia 01 de Maio é um lindo feriado aqui e dá para esticar mais o retorno... Agora resta decidir se vou de Uyuni até SPA e de lá subo para o Peru ou faço o contrário, o que eu quero é otimizar o trajeto, vou continuar me organizando por cá. Mais uma vez, obrigada! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi Mel, td bem?? Fico feliz que tenha gostado do post!! Fiz pensando em ajudar o pessoal mesmo! Bom, eu acho SPA sensacional!!!! Acho que vc poderia sim pensar em inclui-lo, vindo de Salta, antes de ir pro Salar. Mas tem q ver direitinho no roteiro, pq de Salta a SPA, se não me engano, são uns 800km.... mas de qqr forma, para ir pro Salar, vc andará mais ou menos isso! Veja no seu roteiro se vc consegue incluir mais 4 diazinhos, ou 3, para SPA. Vc naum vai se arrepender, é incrivel!!! Precisando de informações/dicas/sugestões, é só me procurar! Gabi De Salta para San Pedro de Atacama via Paso Jama totalmente asfaltado sao 593 km de centro a centro, indo pelo Paso Sico onde vc permanecera em menor altitude e por menos tempo sao 510 km sendo q destes 280 sao em estrada sem pavimentacao. Os dois caminhos sao inesqueciveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mel e Pimentas Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Obrigada pelo detalhamento robram! Imagino que realmente o trajeto seja inesquecível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Junho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2012 É bom contar com informações tão úteis como estas. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Junho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Minha dica é: LEVE DINHEIRO BOLIVIANO. durante o percurso vc vai precisar para pagar as taxas dos parques e para "comprinhas", como não tem casa de câmbio o povo que troca costuma enfiar a faca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabelle Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Olá!!! Adorei o seu post!! Estou querendo ir de Uyuni para SPA ano que vem, em agosto. Estou olhando o passeio dos três dias a ColquerTours, mas você conhece alguma outra? Gostaria de ver se eles tem opções melhores de alojamentos, que pelo menos tenha quarto duplo com banheiro individual!! Olhe a Ruta Verde, porém, eles só fazem o passeio de 4x4 em carro privativo. Acredito que seria bem mais interessante ir com mais gente!!!! Obrigadaa e amei o post! Que medo do frio!!! Ps: você levou mochilão?? Foi tranquilo? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Izabelle, tem os tour privados em hoteis melhores da Takya, mas seriam mais caros. A Ruta VErde faz parada nestes hoteis. Vc pode fechar tbem com outras agencias estes tours com hoteis melhores. Uma que contatei uma vez foi a Fremen tours. Outras recomendadas são Tupiza tours e La torres ( estas em Tupiza). Em Uyuni existem centenas de agencias, algumas mais ou menos recomendadas ( Blue line, red planet, cordillera, etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Manua basco de sobrevivencia no Uyuni.... Leve agua, comida, roupa de frio, e se orirente pelas montanhas, esse seria o basico para sobreviver no salar.....rs Depois de ter conhecido no inverno a regiao do Uyuni, tenho pensado desde entao, em atravessar da cidade de uyuni ate o Atacama CH pelo deserto da Reserva Eduardo Avaroa, mas com recuros de deslocamento proprio. O ano passado eu ja tinha feito a intencao de fazer a travessia, mas acabei indo para o Atacama pelo Paso Sico, e como meus companheiros decidiram continuar subindo o continente, acabei voltando de la para casa. Este ano, depois de muito planejar, criar as condicoes para que a travessia ocorra, a viagem esta marcada para 2 de janeiro de 2.013. Meu roteiro preve passar por lugares que ja conheço, mas por estradas desconhecidas, quase sempre por rutas interioranas sem pavimentacao. Ate la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mai.bia Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Alguem sabe quanto está saindo o valor desse passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Acabei de chegar do Uyuni. Meu filho e eu, atravessamos de Uyuni ate Laguna Verde fronteira com o Chile, pela Reserva Eduardo Avaroa. Estavamos em 2 motos, levamos gasolina reserva, agua e equiapamentos de camping para uma emergencia, fomos seguindo a direcao pelo GPS. Dormimos no alojamento da Laguna Colorada. Foi muito legal ! Quer emocao va pelos seus proprios meios ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.