Membros Ovelha Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 [linkbox]Este é um tópico para discussão sobre TRAJETOS, ROTEIROS, PERGUNTAS E RESPOSTAS sobre o PERU. Dúvidas sobre Machu Picchu - explore o subfórum Machu Picchu e poste suas dúvidas nos tópicos adequados.[/linkbox] Galera algo que gostaria de fazer mas esta osso de adquirir informações tanto no Forum quanto em guias é: Como faço pra ir ao litoral a partir de Arequipa?! Gostaria mtu de fazer um bate volta (Tenho um dia livre na minha planilha, hehe. Sairia o mais cedo possível pra poder curtir um pouco o litoral e quem sabe até Arequipa se der tempo na volta, hehe.) até o litoral em um dia, a partir de Arequipa até Mollendo ou Matarani por exemplo, porem quase não encontro infos. Bom, Arequipa seria praticamente do lado do litoral, sendo assim é uma afronta pra mim não nadar no Pacifico, kkK Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinina Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Estou pretendendo ir ao Peru em novembro. Qual o custo da viagem sem passagem aérea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcmvaldivia Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Arequipa é um local bem interessante para conhecer. Com relação ao litoral, não me lembro exatamente como eu cheguei lá, mas provável que de ônibus... A passagem de avião pro Peru agora tá um R$ 700,00. Comecei a procurar um pouco antes, encontrei até de R$ 600,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.