Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, simplesmente perfeito seu relato!!!

Estou programando uma viagem em março 2018 eu, esposa e filho e gostaria de saber se o carro de vocês tinha seguro, pois estou com dificuldades de encontrar um que cubra países do Mercosul e o Chile, se foram com seguro, qual seguradora por favor?  Tiraram a carta verde na fronteira ou já saíram daqui com ela em mãos?

Estou querendo entrar por uruguaiana e voltar por foz do iguaçu....Não vale mais a penas levar todo o dinheiro já convertido aqui do Brasil ou lá no Chile e ou Argentina conseguimos melhor cotação?

Ao abastecer nos países vizinhos, qual gasolina vocês colocaram, pois parece que temos três tipos para escolhermos?

Obrigado!!!!!!

• Membros
Postado
22 horas atrás, MICHAEL TARGINO disse:

Olá, simplesmente perfeito seu relato!!!

Estou programando uma viagem em março 2018 eu, esposa e filho e gostaria de saber se o carro de vocês tinha seguro, pois estou com dificuldades de encontrar um que cubra países do Mercosul e o Chile, se foram com seguro, qual seguradora por favor?  Tiraram a carta verde na fronteira ou já saíram daqui com ela em mãos?

Estou querendo entrar por uruguaiana e voltar por foz do iguaçu....Não vale mais a penas levar todo o dinheiro já convertido aqui do Brasil ou lá no Chile e ou Argentina conseguimos melhor cotação?

Ao abastecer nos países vizinhos, qual gasolina vocês colocaram, pois parece que temos três tipos para escolhermos?

Obrigado!!!!!!

Ola colega, não sei que relato v está falando, mas sobre dinheiro, a maioria com que falo diz para levar reais e trocar nas fronteiras.

Levando convertido do Brasil vc perde um pouco.

• Membros de Honra
Postado
Em 02/12/2017 em 00:12, MICHAEL TARGINO disse:

Michael

Qual seguro que você se refere? Existe o seguro carta-verde que é um seguro contra terceiros para o Mercosul que você pode fazer aqui no Brasil ou contratar na fronteira. Eu particularmente prefiro contratar aqui no Brasil junto a uma seguradora reconhecida.

Agora se você está se referindo ao seguro para proteção do seu veiculo contra eventuais sinistros no exterior e já possui uma apolice de cobertura total para seu carro aqui no Brasil verifique junto a cia seguradora a possibilidade fazer uma extensão de perímetro.  

Sei que existem algumas seguradoras que ao contratar o seguro total já vem embutido nesta apólice a extensão de perímetro e carta-verde. 

• Membros
Postado
7 horas atrás, eniobeier disse:

Michael

Qual seguro que você se refere? Existe o seguro carta-verde que é um seguro contra terceiros para o Mercosul que você pode fazer aqui no Brasil ou contratar na fronteira. Eu particularmente prefiro contratar aqui no Brasil junto a uma seguradora reconhecida.

Agora se você está se referindo ao seguro para proteção do seu veiculo contra eventuais sinistros no exterior e já possui uma apolice de cobertura total para seu carro aqui no Brasil verifique junto a cia seguradora a possibilidade fazer uma extensão de perímetro.  

Sei que existem algumas seguradoras que ao contratar o seguro total já vem embutido nesta apólice a extensão de perímetro e carta-verde. 

eniobeier

Me refiro ao seguro para meu carro, pois encontrei apenas a da Porto Seguro, mas ela é o dobro de preço das demais. Te,m alguma indicação?

• Membros de Honra
Postado

Michael

O seguro do meu carro é com a Porto Seguro a muitos anos e desconheço quais os procedimentos das outras cias mas, as outras que você consultou não fazem extensão de perimetro? Achei que era uma coisa normal no meio segurador.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...