Membros MICHAEL TARGINO Postado Dezembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Olá, simplesmente perfeito seu relato!!! Estou programando uma viagem em março 2018 eu, esposa e filho e gostaria de saber se o carro de vocês tinha seguro, pois estou com dificuldades de encontrar um que cubra países do Mercosul e o Chile, se foram com seguro, qual seguradora por favor? Tiraram a carta verde na fronteira ou já saíram daqui com ela em mãos? Estou querendo entrar por uruguaiana e voltar por foz do iguaçu....Não vale mais a penas levar todo o dinheiro já convertido aqui do Brasil ou lá no Chile e ou Argentina conseguimos melhor cotação? Ao abastecer nos países vizinhos, qual gasolina vocês colocaram, pois parece que temos três tipos para escolhermos? Obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 22 horas atrás, MICHAEL TARGINO disse: Olá, simplesmente perfeito seu relato!!! Estou programando uma viagem em março 2018 eu, esposa e filho e gostaria de saber se o carro de vocês tinha seguro, pois estou com dificuldades de encontrar um que cubra países do Mercosul e o Chile, se foram com seguro, qual seguradora por favor? Tiraram a carta verde na fronteira ou já saíram daqui com ela em mãos? Estou querendo entrar por uruguaiana e voltar por foz do iguaçu....Não vale mais a penas levar todo o dinheiro já convertido aqui do Brasil ou lá no Chile e ou Argentina conseguimos melhor cotação? Ao abastecer nos países vizinhos, qual gasolina vocês colocaram, pois parece que temos três tipos para escolhermos? Obrigado!!!!!! Ola colega, não sei que relato v está falando, mas sobre dinheiro, a maioria com que falo diz para levar reais e trocar nas fronteiras. Levando convertido do Brasil vc perde um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 4, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Em 02/12/2017 em 00:12, MICHAEL TARGINO disse: Estou programando uma viagem em março 2018 eu, esposa e filho e gostaria de saber se o carro de vocês tinha seguro, pois estou com dificuldades de encontrar um que cubra países do Mercosul e o Chile, se foram com seguro, qual seguradora por favor? Tiraram a carta verde na fronteira ou já saíram daqui com ela em mãos? Michael Qual seguro que você se refere? Existe o seguro carta-verde que é um seguro contra terceiros para o Mercosul que você pode fazer aqui no Brasil ou contratar na fronteira. Eu particularmente prefiro contratar aqui no Brasil junto a uma seguradora reconhecida. Agora se você está se referindo ao seguro para proteção do seu veiculo contra eventuais sinistros no exterior e já possui uma apolice de cobertura total para seu carro aqui no Brasil verifique junto a cia seguradora a possibilidade fazer uma extensão de perímetro. Sei que existem algumas seguradoras que ao contratar o seguro total já vem embutido nesta apólice a extensão de perímetro e carta-verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MICHAEL TARGINO Postado Dezembro 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 7 horas atrás, eniobeier disse: Michael Qual seguro que você se refere? Existe o seguro carta-verde que é um seguro contra terceiros para o Mercosul que você pode fazer aqui no Brasil ou contratar na fronteira. Eu particularmente prefiro contratar aqui no Brasil junto a uma seguradora reconhecida. Agora se você está se referindo ao seguro para proteção do seu veiculo contra eventuais sinistros no exterior e já possui uma apolice de cobertura total para seu carro aqui no Brasil verifique junto a cia seguradora a possibilidade fazer uma extensão de perímetro. Sei que existem algumas seguradoras que ao contratar o seguro total já vem embutido nesta apólice a extensão de perímetro e carta-verde. eniobeier Me refiro ao seguro para meu carro, pois encontrei apenas a da Porto Seguro, mas ela é o dobro de preço das demais. Te,m alguma indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 5, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Michael O seguro do meu carro é com a Porto Seguro a muitos anos e desconheço quais os procedimentos das outras cias mas, as outras que você consultou não fazem extensão de perimetro? Achei que era uma coisa normal no meio segurador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.