Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu a viagem,a mesma que fiz em 2014.

Faltou vocês conhecerem estâncias de ovelhas em Calafate e,ao contrário de mim,não fizeram o barco que vai pelo lago em Chalten.

Para compensar,e muito,fizeram muitas trilhas,que não fiz nada.

Valeram as fotos,para mim,uma grande é triste recordação de uma época tão feliz pessoalmente. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@Julia Crossetti

BOm dia

Estou programando o trekking W em março, estava no site onde faz a reserva dos  acampamentos e achei muito confuso

O que eles querem dizer com Camping Plataforma Premium ? Já tem a barraca la?basta eu levar meu saco de dormir?

Quando diz só plataforma seria só espaço pra eu montar a barraca que eu levar?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ei Julia!

Estou querendo ir a TDP, mas pra fazer um trecking mais tranquilo, sem dormir no local.

Vc sabe se isso é possível e se compensaria? Dormindo em Puerto Natales, gastaria quento tempo até TDP?

Obrigada pelo post! Excelente!

Flávia 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ei Flávia,

Estou planejando minha ida a TDP novembro de 2018. Pelo que li, de Puerto Natales até a entrada do parque dá 2 horas de ônibus, então fica meio difícil ir e voltar todo dia. Para um trecking tranquilo, existem opção de hoteis e cabanas dentro do parque, além dos refúgios e campings, mas os hotéis são bastante caros. Existem também agências em Puerto Natales que fazem um passeio de 01 dia em TDP, e já vi um relato de alguém que foi de passeio particular em 2 dias. 

Se tiver mais alguma pergunta, talvez eu possa lhe ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...