Colaboradores Gabriella Talamo Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Gente,não to conseguindo responder as msgs!! Vou tentar assim!! Isa!!muito obrigada pelas dicas!! Mas infelizmente eu já depositei quase td meu dinheiro naquele visa travel money!!! Estou rezando pra não dar nada errado.Para o Peru eu tenho 400 dálares,mas só! =( depois tenho q torcer pra dr td certo!!! Ahhh,vc por um acaso vc conhece alguma cidade legal perto de La Paz que dê pra ir ,dormir uma noite e voltar?Vai sobrar quase dois dias na nossa viagem e e agente não sabe onde ir!!!! eu vou amanhã,dia 29/06,entao até a noite dá pra ver sua resposta shuashauhsuahs Obrigada por td!bjoss Mari, vai tranquila com o Visa Travel Money!! Sério, é super bem aceito no Peru principalmente! Mas antes de ir para Águas Calientes, saca um pouquinho.... pq realmente lá é mais precário! Mas em Cusco e La PAz é super tranquilo.... vc não terá problemas.... eu guardaria os dólares para uma necessidade. E possivelmente será em San Pedro do Atacama, onde só há 1 caixa eletrônico e não é sempre que tem dinheiro nele. Então Mari, use o VTM no Peru e Bolívia e só troque os dólares quando for necessário, de preferencia deixando para usá-los em San Pedro (onde td é mais caro tbm). Quanto aos dias livres, eu não incluiria mais nenhuma cidade.... seria perda de tempo em deslocamento. Td é muito longe, então não vale a pena..... Se vc quiser, deixe um dia a mais em Cusco e outro em San Pedro, acredite, não vai faltar coisa para fazer!!!! Lembra de ir de Cusco para Copacabana!!!! Não vai para La Paz direto!!! Senão vc vai gastar dinheiro e tempo!!! Boa sorte, aproveita muito sua viagem, e deixa rolar agora!!! Lá vc decide se qer ficar mais um dia em Cusco, ou se cansar, vai embora.... não vai faltar coisas para fazer, não se preocupa!!! Beijos e qndo voltar me dá notícias! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.