Membros BrunodeDanann Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Estarei indo pra portugal dia 25chegando dia 26, tenho estadia lá apartamento e parentes vou passar uns dias por e visitar tudo que tenho direito, pois temos um carro pra andar e um certo conhecimento. agora queria ajuda para formular o resto do roteiro, havia pensado em sair dia 12jul uma segunda e retornar entre 13 e 14, pro porto pois o voo da volta é dia 17 de agosto. nunca sai do pais e estou meio(muito) perdido, fui em umas agencias e o pessoal nao me ajudou muito só ficou tentando empurrar pacotes, como o tempo eh relativamente grande acho que da pra conhecer um bom numero de lugares. vamos lá porto pra madri(3)-barcelona(2)-Paris(3)-Bruxelas(2)- Amsterda(3)-Berlin(4)-Munique(2)- zurique(2)-milao(2)-roma(3) e de volta pra porto. sobram uns dias queria saber onde eu posso encaixa-los, sendo que paris ja esta de bom tamanho pos nao faz muito nossas cabecas. queria saber se ta coerente se vou passar a maior parte do tempo no trem(planejando ir de trem)e tal. desculpa qualquer coisa sou novato no assunto e sei que geralmente somos meio petulantes imediatistas e incoerentes, abracos Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Junho 7, 2010 Colaboradores Postado Junho 7, 2010 Tiraria um dia Amsterdam e jogaria para Paris. É extremamente desproporcional deixar essas duas cidades com a mesma quantidade de dias. Paris exige 4 ou 5 dias. Se achar que 2 dias fica pouco em Amsterdam, sugiro retirar meio dia de Berlim e ficar com 4 em Paris, 2 e meio em amsterdam e 3 e meio em Berlim. Berlim é muito legal, nao sacrifica muito nao. 2 dias não sao necessários em Milão, salvo se voce tiver interesse em ir à Como, eu jogaria o segundo dia de Milão para Roma. Roma tb exige 4 ou 5 dias. Dá uma olhada no meu relato que está no rodapé, acho que pode te ajudar... Citar
Membros BrunodeDanann Postado Junho 7, 2010 Autor Membros Postado Junho 7, 2010 Uma coisa que eu acho que to comendo muita bola sao no tempo dos trens junto com esse de estadia nas cidades, nao sei qt tempo os trens levam de um lugar ao outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.