Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mochileiros,

Quero ajudaaaaa!

Preciso decidir onde ficar em janeiro. Vou 5 dias pra BsAs e preciso decidir se fico na casa de uma amiga no centro, bem perto da Plaza de Mayo ou em Palermo, onde reservei um hostel...

Por custo, quero ficar na amiga, mas já me disseram que Palermo é MUITO mais legal.

Dá muitos helps por favor!

Grata!

=)

• Membros
Postado

Realmente o bairro de Palermo é muito legal. Mas os arredores da Plaza de Mayo tb são bacanas!

Sugiro ficar na casa da sua amiga para economizar e vá visitar Palermo. Quando for pra lá, não deixe de comer no Buger Joint e tomar uma cerveja artesanal numa das várias microcervejarias do bairro (a cerveja Antares é bem legal!).

Boa viagem!

• Membros
Postado
Em 01/12/2017 em 16:28, anselmoportes disse:

Realmente o bairro de Palermo é muito legal. Mas os arredores da Plaza de Mayo tb são bacanas!

Sugiro ficar na casa da sua amiga para economizar e vá visitar Palermo. Quando for pra lá, não deixe de comer no Buger Joint e tomar uma cerveja artesanal numa das várias microcervejarias do bairro (a cerveja Antares é bem legal!).

Boa viagem!

Poxa, estou numa enooorme indecisão...

mas obrigada pela dica...

vou procurar a cerveja... o hamburger só se for veggie! =)

• Membros
Postado

Fui duas vezes a BsAs e em ambas fiquei no centrão (calle Florida). Ali é conveniente porque vários dos pontos turísticos estão por ali e vc faz a pé mesmo. Mas para bares e baladas Palermo é bem melhor, da próxima vez que eu for à cidade quero ficar por lá. Pq você não fica alguns dias na sua amiga e pelo uns dois em Palermo? Aí você curte mais a noite sem se preocupar com taxistas pilantras, metrô que fecha cedo, etc.

• Membros
Postado

Se é sua primeira vez na cidade o centro é melhor porque fica perto da maior parte dos pontos turísticos. Eu amei Palermo, foi meu bairro favorito de Buenos Aires, mas ele é um pouco afastado de tudo, ótimo para noite. De repente você poderia dividir a hospedagem. 

• Membros
Postado

O Palermo é maravilhoso, principalmente o palermo botânico (:x). Lá tem muito verde... coisa linda!..mas daí tem que ver qual parte do Palermo fica o hostel pq as regiões do bairro são distintas... 

Por incrível que pareça dá pra andar do Palermo pra Plaza de Mayo a pé... vc vai parando, toma um sorvete, depois para num café, para na lujinha compra uma Pashimina ahahha e vai indo... mas o transporte público tbem é bom e barato caso não esteja muito animada pra andar.

Se sua amiga é de lá, ficar na casa dela economiza e ela ainda pode indicar lugares legais para ir; ficar no hostel vc vai conhecer uma galera e pode andar a pé por vários lugares quando estiver de bobeira de dia pode tomar um ar pelos bosques de lá.

Ah! Se é vegetariana e não vegana, quando passear pelo Palermo, almoce no restaurante do museu evita... tem uns risotos lá que eu chego sonho com eles! kkkkk

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 05/12/2017 em 12:21, IKeiko disse:

O Palermo é maravilhoso, principalmente o palermo botânico (:x). Lá tem muito verde... coisa linda!..mas daí tem que ver qual parte do Palermo fica o hostel pq as regiões do bairro são distintas... 

Por incrível que pareça dá pra andar do Palermo pra Plaza de Mayo a pé... vc vai parando, toma um sorvete, depois para num café, para na lujinha compra uma Pashimina ahahha e vai indo... mas o transporte público tbem é bom e barato caso não esteja muito animada pra andar.

Se sua amiga é de lá, ficar na casa dela economiza e ela ainda pode indicar lugares legais para ir; ficar no hostel vc vai conhecer uma galera e pode andar a pé por vários lugares quando estiver de bobeira de dia pode tomar um ar pelos bosques de lá.

Ah! Se é vegetariana e não vegana, quando passear pelo Palermo, almoce no restaurante do museu evita... tem uns risotos lá que eu chego sonho com eles! kkkkk

Sou vegetariana sim!

AMEI A DICA!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...