Membros Max Coelho Postado Junho 26, 2018 Autor Membros Postado Junho 26, 2018 Bom dia pessoal, quero convidá-los (las) a assistir meu canal no youtube (obs: sou novato), postei alguns vídeos de passeios aqui no Tocantins, lugares bem legais. Também convidá-los a vir conhecer o Tocantins, tem muitos lugares bacanas para visitar ( Jalapão com suas dunas, cachoeiras, rios de águas cristalinas e os famosos fervedouros. Também temos lindas praias no Rio Araguaia e Tocantins. Temos as cachoeiras de Taquarussú que são um espetáculo. Temos o Rio Azuis que é o segundo menor rio do mundo, com sua água cristalina com um azul deslumbrante). Enfim, entrem em contato comigo que marcamos um passeio juntos aqui no Tocantins, até sair a viagem pra Argentina. Meu canal: Max Moto Aventura Logo irei postar mais vídeos legais sobre as belezas do Tocantins, e claro, vou de Bandit 1250. Um abraço a todos (as)... Citar
Membros Vinicius S Loureiro Postado Agosto 12, 2018 Membros Postado Agosto 12, 2018 Fala Max, td blza? Cara, dá uma olhada nesse tópico, se animar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.