Membros Max Coelho Postado Junho 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Bom dia pessoal, quero convidá-los (las) a assistir meu canal no youtube (obs: sou novato), postei alguns vídeos de passeios aqui no Tocantins, lugares bem legais. Também convidá-los a vir conhecer o Tocantins, tem muitos lugares bacanas para visitar ( Jalapão com suas dunas, cachoeiras, rios de águas cristalinas e os famosos fervedouros. Também temos lindas praias no Rio Araguaia e Tocantins. Temos as cachoeiras de Taquarussú que são um espetáculo. Temos o Rio Azuis que é o segundo menor rio do mundo, com sua água cristalina com um azul deslumbrante). Enfim, entrem em contato comigo que marcamos um passeio juntos aqui no Tocantins, até sair a viagem pra Argentina. Meu canal: Max Moto Aventura Logo irei postar mais vídeos legais sobre as belezas do Tocantins, e claro, vou de Bandit 1250. Um abraço a todos (as)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius S Loureiro Postado Agosto 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Fala Max, td blza? Cara, dá uma olhada nesse tópico, se animar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.