Membros Max Coelho Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Galera, sou Max, moro em Paraíso do Tocantins, estou organizando uma viagem de Moto até Bariloche em Setembro ou Outubro/2018, procuro companheiros(as) que queiram fazer parte desta aventura, tenho uma Bandit 1250, se alguém se interessar, vamos manter contato... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heber martins Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 bom dia penso em ir em julho me add ai 34 988476327 obs tenho uma cg 150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Max Coelho Postado Dezembro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 bom dia, mes de julho não dá pra mim, tem que ser início de setembro ou inicio de outubro, outra coisa, é sobre o frio extremo no mes de julho, por isso optei por ir em setembro, mas vamos conversando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Schreder Duarte Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 fala MAX, pretendo ir de carro add 47 9 9979 4737 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eulalio Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Olá eu já fui e quero ir de novo mas entre os meses de junho e setembro não é legal pois o inverno já começa lá pra baixo. Eu fui em abril e já tinha lugares com temperaturas bem baixa. De maio a junho, começo do inverno vc corre o risco de pegar muita chuva. Essas informações me foram passadas por um brasileiro que mora lá. Não dá pra ir no inverno mas em maio talvez dê. Se quiserem tentar em maio podemos conversar, ou então de setembro pra frente mas aí já não é tão legal. Whats 13 98840-1111 Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eulalio Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 https://photos.app.goo.gl/4zYwc7pdhAVOvA3w1 Se liga nas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eulalio Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Sou de Santos/SP mas Paraíso é chão heim?????? Setembro tb dá pra eu ir, como vc vê nas fotos acima eu voltei pelo Chile, mas a região mais bonita é na Argentina e divisa com o Chile. O único motivo que ví para voltar pelo Chile foi passar pela Cordilheira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Boa noite Gente, Eu também gostaria de ir.... Passagem já comprada para o dia 01.09.2018 Fico no aguardo. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jesuejunior Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Opa @Max Coelho se você animar podemos nos encontrar no meio do caminho, vou para o Ushuaia em outubro, mas vou passar por Bariloche. Se quiser vamos juntos até lá. Saida: 12 de outubroChegada: 4 de novembro Saída de São Paulo(Zona Sul) Meu roteiro, pode sofrer alterações. https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1zmCCg5hQPQ_-ZND1j7Cr-rzBli2jyeSU&ll=-39.57115686784262%2C-70.22491234375002&z=7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Max Coelho Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Boa tarde galera, fiquei feliz em ver várias pessoas interessadas nesta viagem, porém, houve um imprevisto, tive que mudar de planos, este ano não consigo mais realizar esta viagem, tive que me contentar com pequenos passeios em lugares turísticos mais próximos, porém muito bonitos. Vou reagendar para o próximo ano, isso com muita dor no coração, pois, realmente planejei para este ano, caso os amigos queiram, remarcaremos para 2019, só mantermos contato. obrigado, um grande abraço... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.