Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Eu fiquei todos os dias na Lagoa, dá pra ir andando pra Joaquina pelas dunas. As outras pode-se ir de ônibus. Não fui para o norte e só fui ao centro na hora de ir embora. Se programando pra evitar os horários de pico, não tem esse problema todo com trânsito. Citar
Membros bruhcezarino Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 @analuvcosta Oiii vc ficou em qual hostel? Eu vou pra lá em setembro e não sei qual eu fico. Poderia me indicar alguma coisa? Obrigada! Citar
Membros analuvcosta Postado Junho 4, 2018 Autor Membros Postado Junho 4, 2018 @bruhcezarino Eu fiquei em dois, o centrinho hostel e o orange hostel. Se você quiser ficar pela joaquina e mole, o centrinho hostel é a melhor opção. Se quiser mais informações e ajuda, 21 99318-0062 1 Citar
Membros bruhcezarino Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 @analuvcosta Obrigda!! Citar
Membros Carla CSvie Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Em 01/12/2017 em 14:53, analuvcosta disse: Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de hostel em Florianópolis. Se tiverem dicas de roteiro, também é super válido! Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.