Membros analuvcosta Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de hostel em Florianópolis. Se tiverem dicas de roteiro, também é super válido! Obrigada [emoji5] Citar
Membros victoriakalli Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 Oi! Tu vai ir quando ? Citar
Membros barbaramiras Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 Também irei pra Floripa-SC, vou em janeiro. Estou reservando com o Hostel Pinguins. Fica na Lagoa Conceição..de frente pra água. 1 Citar
Membros analuvcosta Postado Dezembro 3, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2017 Oi! Tu vai ir quando ? Acho que dia 15 de janeiro Citar
Membros analuvcosta Postado Dezembro 3, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2017 Também irei pra Floripa-SC, vou em janeiro. Estou reservando com o Hostel Pinguins. Fica na Lagoa Conceição..de frente pra água. Legal! Vou dar uma pesquisada nesse. Já possui roteiro? Vai sozinha? Citar
Membros barbaramiras Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Oi Ana ainda não tenho roteiro em Floripa. Você já tem?Sent from my XT1635-02 using Mochileiros mobile app Citar
Membros Renato Pedro Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Em outubro, os hostels mais baratos estavam entre 40 e 60 reais.....mas sabe como é né, a procura muda muito o valor, então é reserva o quanto antes e pesquisar muito... 1 Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 Eu ficaria no albergue Koze. Muito bem localizado na Lagoa. A 500 metros do terminal de ônibus. Citar
Membros analuvcosta Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2017 Eu ficaria no albergue Koze. Muito bem localizado na Lagoa. A 500 metros do terminal de ônibus.Taciano, não sei se fico pelo centro, ou se busco hospedagem próximo aos locais que pretendo ir. Ex: um dia alugo um hostel no Campeche, outro dia fico mais perto do Matadeiro, e assim por diante. Penso nisso, pois falam que o trânsito do centro pras demais localidades é muito ruim. Não sei o que pensar Citar
Membros analuvcosta Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2017 Oi Ana ainda não tenho roteiro em Floripa. Você já tem?Sent from my XT1635-02 using Mochileiros mobile appAinda não..tô numa indecisão.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.