Colaboradores Fernanda Gotz Postado Abril 15, 2014 Colaboradores Postado Abril 15, 2014 Saindo do aeroporto tem um ponto de ônibus em frente. 90% dos onibus trabalham com cartão de passe, mas se vc estiver só com dinheiro eles tem que aceitar, explica que vc é de fora. De preferência entregue o dinheiro já trocado, o passe custa 2,70 Citar
Membros taty maria Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Olá pessoal, vou pra Bonito em Julho mas como comprei uma passagem em promoção na pressa não vi os horários do ônibus para Bonito Chego em Campo Grande às 22h de quinta-feira pensei em pernoitar num hotel próximo ao aeroporto ou no próprio aeroporto para pegar o primeiro ônibus do dia seguinte. Alguma dica de hotel barato próximo ao aeroporto? O aeroporto é basicão? Tem algumas daquelas poltronas acolchoadas? Ficam aonde essas poltronas? Não sou fresca já dormi algumas vezes em aeroportos! Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Postado Maio 15, 2014 O aeroporto é simples e pequeno, não tem essas poltronas que vc citou. Hotéis próximos vc vai encontrar na Av afonso pena, bairro amambai, lá tem vários como o mohave, exceler, indaia... mas não sei a média de preços. Citar
Membros ::Estela:: Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Tenho algumas dúvidas com relação ao transporte do aeroporto à rodoviária de Campo Grande: - Em relação à segurança, durante a noite é melhor ir de ônibus ou táxi? - Quanto tempo vou levar de ônibus? E de táxi? - E qual o valor aproximado de cada um? Conto com a ajuda de vocês. Citar
Colaboradores rpn Postado Agosto 14, 2014 Colaboradores Postado Agosto 14, 2014 Estela, desculpa a demora, não sei se ainda ajudo, mas vamos lá: -Se tomar as precauções normais não vejo risco, entretanto terá que pegar um ônibus em frente ao aeroporto até o centro e de lá trocar de ônibus para um que vá para a rodoviária e esse trajeto todo deve demorar mais de uma hora. - 1 hora de ônibus, 20 minutos de táxi. - Ônibus valor de uma passagem, já que a conexão não é paga. Informe ao motorista que é de fora e não tem o cartão de passagem, aqui não aceitam dinheiro nos ônibus. Ele irá te levar até o terminal da Praça Ary Coelho e lá você irá pagar a passagem. De táxi acredito que pelo menos R$50,00, ainda mais se for bandeira 2, até porque os táxis do aeroporto são "especiais" e a bandeirada já começa próximo aos R$8,00. Te aconselho, caso tenha companhia, ir de táxi, dividindo não pesa tanto. Pode também tentar procurar alguém que queria dividir um táxi para a rodoviária na fila. Qualquer dúvida é só perguntar! Abraço! Citar
Membros Dan Adorno Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Moro em CG se ainda precisar de dicas de um alôoo Citar
Membros mvaldiero Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Salve! Chego as 13h em CG, saindo às 23:59h pra Corumbá, é uma boa dar uma volta no Centro, Parque Indígena e Shopping antes de partir pra rodoviária ? Saindo do Shopping 21h está tranquilo ? Que busão pego pra Rodoviária na Guri Marques do Shopping ? Obrigado ! Citar
Membros vitorodrigues Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Estou chegando em CG pra ficar na quarta-feira (28/01), vou trabalhar na Base Aérea de CG, enquanto não me apresento (sexta-feira) lá, não quero ficar no quartel, alguém sabe de algum hotel, pousada ou hostel perto do aeroporto que seja bom e barato? Citar
Colaboradores Georgia Ramos Postado Janeiro 30, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2015 Estou chegando em CG pra ficar na quarta-feira (28/01), vou trabalhar na Base Aérea de CG, enquanto não me apresento (sexta-feira) lá, não quero ficar no quartel, alguém sabe de algum hotel, pousada ou hostel perto do aeroporto que seja bom e barato? Vitor, perto perto do aeroporto não conheço, mas tem o Hotel Nacional, uma opção bem legal e barata no centro, relativamente perto do aeroporto (uns 15 a 20 min. de carro). o telefone deles: (67) 3383-2461 acho que eles não tem site. é bem simples, mas bom. O single para março por ex. está custando R$ 65.00. Salve!Chego as 13h em CG, saindo às 23:59h pra Corumbá, é uma boa dar uma volta no Centro, Parque Indígena e Shopping antes de partir pra rodoviária ? Saindo do Shopping 21h está tranquilo ? Que busão pego pra Rodoviária na Guri Marques do Shopping ? Obrigado ! Mvaldiero, desculpa não poder te ajudar com qual ônibus pegar, mas queria apenas te alertar que para andar de ônibus em CG é preciso ter um cartão específico. Tem que comprar antes pois eles não aceitam dinheiro no ônibus. Por isso nunca andei de ônibus lá. Os cartões são vendidos nos terminais de transbordos ou na Assetur (Rua Visconde de Taunay, 345 – Bairro Amambay). As vezes é melhor pegar um taxi do que perder muito tempo tentando comprar esse cartão. Citar
Membros rodrs Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Alguém saberia me informar aonde posso comprar o cartão de embarque para os ônibus, pois pretendo ir ao centro e aeroporto saindo da rodoviaria. Se na própria rodoviária há algum lugar aonde possa adquirir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.