Membros alessandro.lopes Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Olá amigos, Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte. Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele... Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede? O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer! Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!! Desde já Obrigado! * sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende! Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Novembro 29, 2013 Colaboradores Postado Novembro 29, 2013 O hotel fica na avenida Afonso Pena, a principal da cidade, praticamente todos os ônibus passam por lá. No aeroporto só tem táxi, mas tem sim uma parada de ônibus la próximo. A Ucdb fica meio afastada do centro, não sei te dizer qual ônibus pegar, vou ficar devendo Citar
Membros prividal Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Olá amigos,Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte. Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele... Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede? O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer! Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!! Desde já Obrigado! * sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende! Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB. Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar. http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm Citar
Membros alessandro.lopes Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Olá amigos,Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte. Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele... Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede? O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer! Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!! Desde já Obrigado! * sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende! Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB. Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar. http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm Muito obrigado!!!! Mas já fui e já voltei esse último fim-de-semana!!! Realmente só tem um ônibus passando no aeroporto e também na faculdade, mas em ambos os locais me desaconselharam a pegá-los, pois demoram quase 1 hora para passar no ponto!!! Assustadora essa informação tratando-se de uma capital brasileira!!! Por fim peguei um taxi do aeroporto pro hotel (R$30,00) e um pra prova (R$35,00)... por fim um de volta pro aeroporto (R$35,00)... HAJA DINHEIRO NESSE LUGAR!!! hahahaha Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Dezembro 3, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2013 Realmente, Campo Grande é grande ! Precisa de um carro pra se locomover por aqui, com o valor que vc pagou de táxi podia ter alugado um rsrs. Os lugares mais afastados como o aeroporto e a UCDB tem poucas opções de horários e de ônibus, mas no geral o transporte público por aqui é bom e rápido. Citar
Membros marcelnasc Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Galera blz! Vou chegar em Campo Grande dia 07/01 a tarde. Gostaria de pegar o ônibus que passa em frente a rodoviária e como chegar até o Hostel Vitória Régia (Avenida Noroeste, 575 - Planalto, Campo Grande - MS). Gostaria também de saber, como vou de lá até a rodoviária. Muito obrigado! Citar
Membros The JVC Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Estou indo à Bonito mas quero ficar 1 ou 2 dias Campo Grande Alguém pode me passar algumas dicas (econômicas)? Hostel, principalmente? Abras! Citar
Membros Rapha Oliver Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Olá mochileiros!!! Estarei em Campo Grande dia 17/04 chegarei as 14hs e ficarei ate 00hs de bobeira. Alguém tem dicas proximas ao aeroporto? Paz e Bem!!!! Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Abril 14, 2014 Colaboradores Postado Abril 14, 2014 Próximo ao aeroporto não tem nada, vc pode pegar um ônibus e pedir pra descer no shopping Campo Grande e aproveitar pra ir no parque das nações indigenas que fica ao lado Citar
Membros Rapha Oliver Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Olá mochileiros!! Fernanda, tudo bem? Abusando um pouco... Eu li que os Ônibus em Campo Grande não aceitam dinheiro, procede a informação!!! Saberia me informar se no aeroporto tem guarda volume? Os ônibus saem do aeroporto mesmo ou tenho que me deslocar para outro lugar? Desde já agradeço a atenção dispensada! Paz e Bem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.