Membros Mara Belém Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Mesmo ninguem me contactando... vou deixar 2 sites muito utéis em questão de informações para turistas...http://turismo.news.com.br/index.php?option=com_content&task=category§ionid=1&id=15&Itemid=30 http://www.acontececg.com.br/ esse ultimo mostra a agenda de eventos, quando estiverem proximos ao dia que estarão vindo, de uma olhada lá Desde já muito obrigada Fernando =) Quem mora ou vai está em Campo Grande nesse periodo: bjs Citar
Membros juliocamargo Postado Julho 21, 2009 Membros Postado Julho 21, 2009 Eu moro... Quem quiser uma estadia barata pode dormir no quintal da minha casa(se tiver barraca é claro), refeição aqui em casa mesmo e a parada de ônibus é uns 300m, se tiver tempo e afim vamo até dar uma passeada pra conhecer a cidade e quem sabe até uma baladinha? Citar
Membros rodolfolage Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 alguem sabe se esse albergue perto da rodoviaria eh bom? recentemente ele foi descrendeciado dos albergues da juventude. E tem alguma outra sugestao barata e boa nas redondezas da Rodoviaria? Obrigado Citar
Membros juliocamargo Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 nas redondezas da rodoviária não lhe aconselho não, tente achar um pelo centro.... e eu não conheço bem isso aque em CG(pois eu nunca vou ficar lá - sempre em casa)... Citar
Membros rodolfolage Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 vlw Julio! mas vc nao sabe de nenhum hotel no centro nao? Citar
Membros juliocamargo Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 depende de quanto quer gastar na estadia... Citar
Membros rodolfolage Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 nao muito. preco medio de um albergue. ja vou gastar muito em bonito com os passeios. alem do mais, eh so por uma noite, nao precisa ter tanto luxo Citar
Membros juliocamargo Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 manda seu e-mail pra mim... eu vou fazer uma pesquisa hoje de tarde e envio um e-mail bem explicadinho pra ti... me avisa quando vem, quem sabe nós não asímos pra tomar um chopinho ein? Citar
Membros rodolfolage Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 chegou ae? te mandei uma tal de mensagem particular. nunca usei esse recurso antes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.