Membros Alysson barros Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Salveee [emoji111]️Boa mano, sou do Ceará (nordeste) pretendo ir pra Bahia agora em dezembro depois sair mochilando. Esse ano já fiz um Mochilao pelo Brasil, mas ainda tem alguns lugares que pretendo conhecer, Tb pretendo fazer a trip da América do sul, provavelmente nessa próxima trip. Tal hora a gente se esbarra por aí no meio desse mundão hehe tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heinz_HS Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Boa noite amigos. Animo nessa trip, tenho ID Jovem, e comprei uma bike para me aventurar por ai. Chama no whatts: 11-951048339 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatobueno Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Bom... rapaz dia 7 to saindo de sp sem destino definido tambem com a cara e coragem vou na base da carona onde o imprevisto me levar com uma barraca nas costas kkkk se animar amizades sempre sao bem vindas ! So sei que tambem tenho essa vontade do ir ao sul tb . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEIRIANE DO CARMO Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @Alysson barros vamos pra Bahiaaaa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alysson barros Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 [mention=351734]Alysson barros[/mention] vamos pra Bahiaaaa!!!Só vamooos.. Cuidaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guintter Andre Lelis Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @LEIRIANE DO CARMO estou indo para lá semana quer vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bê Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Alguém saindo do RJ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus20ver Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Aah eu amei a ideia, se tiverem formando algum grupo me adicionem no whats 98 988260398 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abraão1 Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Em janeiro eu tô saindo de GOIÂNIA de #BIKE ..rumo ao Nordeste brasileiro..me chama no zap. Também estou procurando parceria para e se trip. 68 9 99911814 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rickdl Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Tenho a mesma vontade, e lendo seu texto já peguei algumas dicas (o app). Você pode usar também o aplicativo Couchsurfing. Ao final deste mês entrarei no Brasil, terminando meu mochilão pela América do Sul com meu amigo. Iremos do Paraguai até o Rio de Janeiro de ônibus, tem alguma dica pra nos dar? À, e poste também contando sobre como foi sua aventura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.