Membros brunjpaz Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Ola Galera, sou de Sao Paulo, tenho 23 anos e a mais de 4 anos venho planejando um mochilão pelo Brasil, porem sempre desanimado pelos altos orçamentos, minha falta de grana e o medo midiático cultivado em minha mente, acabo protelando esse sonho todas as vezes. Felizmente consegui dar um primeiro passo, fazendo parte de um app de troca de trabalho por hospedagem e aqui em Ubatuba tenho sido muito iluminado em conhecer pessoas que ja estao nessa vida de mochileiro a bastante tempo e como eles diriam ''SE NÃO AGORA, QUANDO?''; Então estou me planejado para iniciar um mochilão pelo Brasil e quem sabe America do Sul, com inicio em janeiro/2018 e sem data previa de retorno. Pretendo iniciar o mochilão por Bertioga, seguindo a costa litorânea sentido Recife. Ainda nao tenho tenho uma rota pre estabelecida, porem já tenho todos os endereços e telefones de hostels e ecovilas que trocam trabalho por estadia, fornecidas através do app Worldpackers. Já tirei meu IDjovem que concede 2 vagas por ônibus interestadual a seus usuários. Tenho feito trabalhos manuais com macramê e pedras e pretendo iniciar uma experimentação com caricaturas como forma de mangueio. O foco do mochilao nao é fugir de nada, muito pelo contrario, o foco e em me encontrar verdadeiramente, sem influencias capitais, descobrir e conhecer o Brasil inteiro, pais lindo e muito rico culturalmente, conhecer pessoas novas, paisagens, lugares e claro SER MUUUUUUUUITO FELIZ!!! Desde ja, estou ciente de todos os perrecos que iremos passar, mas tenho certeza que a recompensa sera muito maior. Estou a procura de um(a) parceiro(a) de viajem, pois como todos sabemos ''alegria compartilhada é alegria redobrada''. E acredito que trilhar por aí com pessoas que compartilham do mesmo sonho e amor que o meu em mochilar, descobrir e viajar, seria massa. Entao se voce tem o mesmo sonho que eu, e super mente aberta, e sem preconceitos, chama ae, vamo troca ideia. O Brasil e nosso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hyag0jesus Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Eae amigão. Achei muito interessante essa idéia do mochilão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunjpaz Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Salve man. Passa seu whats, vamos trocar ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samantaa4.22 Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Poxa cara, me endendifiquei muito mas eu não tenho muita fôlego pra ir de bike eu e um amigo estamos planejando coisa do tipo mas de ônibus mesmo pelas rodoviárias ainda não planejamos muita coisa por conta da grana curta e bem curta que estamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samantaa4.22 Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sou de Pernambuco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abraão1 Postado Dezembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Cara me chama no zap: tô com umas ideias aqui pra janeiro também...68 9 99911814..te aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guintter Andre Lelis Postado Dezembro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 cara ..tenho idéia defazer uma vibe dessa logo....bike...eu teria que arrumar uma e a preparar...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunjpaz Postado Dezembro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Em 01/12/2017 em 00:27, Samantaa4.22 disse: Sou de Pernambuco Me chama no Whats, vamos trocar ideia. 11 958442778 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreGuimarães Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Tenho essa ideia em mente, também. Chama aí: 77981046172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEIRIANE DO CARMO Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 @brunjpaz Oiiiii. Pô, seria incrível esse rolê. Fiquei muito interessada. Vamos trocar uma ideia e amadurecer esse rolê aí, por favor!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.