Colaboradores Tadeu Pereira Postado Novembro 30, 2017 Colaboradores Postado Novembro 30, 2017 Salve galera! Alguém teria informação sobre Camping nas praias do Uruguai ( Punta Del Diablo, Valizas, Punta del Este, Cabo Polônio, Colonia del Sacramento)? Valew! Citar
Membros Na Paola Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 Cabo Polonio acho que não tem não... Eu vou pra alguns desses lugares em janeiro... Só achei hostel mesmo! 1 Citar
Membros Rafael Frois Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 iai turma, to pensando em conhecer esses lugares em Janeiro 18, quero ir da maneira bem roots, acampando(onde for permitido) e fazendo minha propria comida. A grana ta bem bem bem curta!!! salve salve. 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Dezembro 3, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 3, 2017 Em 01/12/2017 em 15:24, NahyaPaola disse: Cabo Polonio acho que não tem não... Eu vou pra alguns desses lugares em janeiro... Só achei hostel mesmo! Em 01/12/2017 em 15:24, NahyaPaola disse: Realmente em Cabo Polonio não tem camping mas vc pode ficar em Valizas q fica a poucos km de Cabo Polonio... Citar
Membros Angela Seren Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Cabo Polônia tem hostels, Punta de Diablo tem alguns campings e em Punta del Este entre outros tem o camping San Raphael que é possível fazer reserva pela internet. 1 Citar
Membros Na Paola Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 20 horas atrás, Tadeu Pereira disse: Eu só vou passar o dia, infelizmente... acabei tendo que mudar o pernoite por causa do horário de chegada do meu voo... 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Março 12, 2018 Autor Colaboradores Postado Março 12, 2018 Vejam meu relato... encontrei camping e hostel em todos os lugares inclusive em Cabo Polônio... vlwwww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.