Membros robram Postado Junho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Q todos sejam bem vindos !!! Abri este topico para planejar, receber ideias e informacoes dos amigos, para uma viagem q gostaria de fazer provavelmente no final de 2012. Pretendo entrar na Venezuela por Pacaraima e seguir a ordem natural dos paises. Provavelmente irei em 2 carro (camionetas), com meus 2 filhos (hoje com 16 e 8 anos) e meus sogros. Ainda nao montei o roteiro, mas pretendo conhecer as belezas naturais da Venezuela como Salto Angel e o litoral, mas irei postando aqui conforme for amadurecendo a ideia, Pretendo fazer a volta em no maximo 60 dias. Agradeco desde ja a todos q puderem e quiserem ajudar. Abracos, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Boa tarde, estarei fazendo uma viagem para Venezuela e colombia, saindo de Itajubá, MG agora em abril de 2011, irei pelo litoral curtindo as praias até Belem do Para, depois vou de balsa até Manaus ficarei em Manaus cinco dias e depois seguirei para Boa Vista e Isla Margarita ficarei 10 dias e depois vou para Barranquila e Cartagena na Colombia, se gostar da viagem irei para Equador e Peru e retornarei ao Brasil pela Transoceânica via Acre. Por enquanto estarei indo só, ainda não consegui ninguem para ir comigo. Vou de Frontier LE 4X4. Quando voltar ou durante a viagem postarei aqui os fatos. TARRC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Novembro 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 TARRC, Otimo, inclusive se tiver tempo, coloque desde ja, seu roteiro, calculo de distancias, etc... Acredito q um item essencial sera um gps com mapas de todos os paises, sendo o seu gps um garmin nuvi XXXX, hoje fica facil de conseguir os mapas. Boa viagem, sempre !!!! Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.