Membros NeoConker Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Algum tempo atras estava arrumando as coisas e tive uma idéia daquelas quando achei luneta e a máquina da minha mãe (Sony S80) estava por perto. O encaixe fica perfeito, pena eu ter vendido a W300 antes de testar (a nova só chega daqui a 10 dias), com o SteadyShot deve ficar melhor. Sem a luneta - 1.0x-1.5x-2.0x-3.0x x Com Luneta 1.0x-1.5x-2.0x-3.0x Abs! Citar
Membros Glauco Lima Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Olá... Onde vc comprou esta luneta? Valor dela? gostei da idéia... vlw flw Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 7, 2010 Membros de Honra Postado Junho 7, 2010 Bom a idéia é legal, mas sei la acho que para quem gosta mesmo de foto fica complicado utilizar esse sistema, talvez por experiencia ou para brincar.. tdo bem.. mas achei a qualidade mto ruim.. para não falar sofrivel o problema é que as lunetas não foram feitas para isso não utilizam vidros de qualidade.. ai perde muita definição.. as lentes teles são caras por motivo rs.. possuem lentes e alinhamentos perfeitos para não atrapalhar a nitidez.. mas a ideia é legal para brincar e etc... Citar
Membros NeoConker Postado Junho 8, 2010 Autor Membros Postado Junho 8, 2010 A idéia é mesmo o Just 4 Fun. Sai por US$ 9 a luneta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.