Membros Lucas Formiga Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Boa noite, Vou ao Vietnam daqui alguns dias e vou ficar por seis meses em um projeto. Gostaria de saber que tipo de comidas típicas brasileiras eu poderia levar na mala sem me complicar? Quero levar algumas iguarias nossas pra mostrar pro gringos hehe. Obrigado! Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Uma vez vi um cara que levava paçoquinha pra presentear os anfitriões do couchsurfing, é uma opção interessante pq é leve e pouco volumoso. Imagino que cachaça também deva fazer sucesso Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2017 Membros Postado Novembro 30, 2017 Não sei aonde vai,mas em Chile e Argentina não entra comida de forma nenhuma, ficaria na aduana. Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Eu costumo levar paçoquinhas pq são leves e compactas. (não sei se sou o cara que o @diogomarxx mencionou... ). Cachaça pode ser uma boa, mas cuidado pra onde levar! Alguns países (na maioria os muçulmanos) não permitem consumo de bebidas alcoólicas! Hj em dia tem muita comida enlatada (feijão, feijoada, etc) que é fácil transportar. Mas de qualquer maneira procure saber o que pode e não pode levar. Talvez encontre informações no site da embaixada do Vietnã. Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.