Membros anabiablack Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 >Ola galera! to saindo do rio para Teixeira de Freitas. Pretendo fazer o seguinte trajeto: teixeira -> cumuruxatiba -> corumbau -> caraiva -> trancoso -> arraial d'ajuda -> ilheus -> chapada -> Salvador queria dicas de trasporte de uma cidade pra outra, alem de lugares bacanas pra ficar com um bom preço. Aceito sugestões de passeios e lugares imperdíveis nesse trajeto!! Axe pra todos!! Citar
Membros douglas.hiro Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Que roteiro louco heim? kkkk.. vou tentar dar minha contribuição mesmo assim! Transporte vai ser uma dificuldade.. para cumuru/Corumbau, acredito que só indo de Teixeira para Prado antes.. Igualmente para arraial, Trancoso, Caraíva, tem que ir pra Porto Seguro antes.. e daqui pega balsa para Arraial e de lá tem ônibus diários. Consulte site abaixo e vale a pena dar uma ligada para confirmar os horários.. A praia do espelho fica entre Trancoso e Caraíva, tem que ir lá na maré baixa, dizem que é lindo.. http://www.porto-seguro-bahia.com/horarios_onibus.php Ilhéus eu cortaria, se não tiver nada específico para se fazer lá, pois não tem mais o turismo do passado.. Chapada vale muito a pena, acredito que terá que ir até feira de Santana e lá pegar um ônibus para a região de Lençóis (melhor estrutura e para quem vai fazer as trilhas a pé, melhor opção), Vale do Capão (lugar mais rústico e afastado, porém, lindo) e tem Ibicoara que fica a cachoeira do buracão entre outros passeios pagos como a fumacinha, mas que valem muito a pena!!! E Salvador, se curtir os ensaios de verão (axé), tem muita opção agora.. Destaque para os ensaios do Olodum e do harmonia do samba, na minha opinião. Hospedagem sempre vou pelo booking mesmo..! Boa sorte!!! teixeira -> cumuruxatiba -> corumbau -> caraiva -> trancoso -> arraial d'ajuda -> ilheus -> chapada -> Salvador Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.