Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

>Ola galera!

to saindo do rio para Teixeira de Freitas. Pretendo fazer o seguinte trajeto:

teixeira -> cumuruxatiba -> corumbau -> caraiva -> trancoso -> arraial d'ajuda ->  ilheus -> chapada -> Salvador

queria dicas de trasporte de uma cidade pra outra, alem de lugares bacanas pra ficar com um bom preço. Aceito sugestões de passeios e lugares imperdíveis nesse trajeto!! Axe pra todos!! 

• Membros
Postado

Que roteiro louco heim? kkkk.. vou tentar dar minha contribuição mesmo assim!

Transporte vai ser uma dificuldade.. para cumuru/Corumbau, acredito que só indo de Teixeira para Prado antes..

Igualmente para arraial, Trancoso, Caraíva, tem que ir pra Porto Seguro antes.. e daqui pega balsa para Arraial e de lá tem ônibus diários. Consulte site abaixo e vale a pena dar uma ligada para confirmar os horários.. A praia do espelho fica entre Trancoso e Caraíva, tem que ir lá na maré baixa, dizem que é lindo..

http://www.porto-seguro-bahia.com/horarios_onibus.php

Ilhéus eu cortaria, se não tiver nada específico para se fazer lá, pois não tem mais o turismo do passado..

Chapada vale muito a pena, acredito que terá que ir até feira de Santana e lá pegar um ônibus para a região de Lençóis (melhor estrutura e para quem vai fazer as trilhas a pé, melhor opção), Vale do Capão (lugar mais rústico e afastado, porém, lindo) e tem Ibicoara que fica a cachoeira do buracão entre outros passeios pagos como a fumacinha, mas que valem muito a pena!!!

E Salvador, se curtir os ensaios de verão (axé), tem muita opção agora.. Destaque para os ensaios do Olodum e do harmonia do samba, na minha opinião.

Hospedagem sempre vou pelo booking mesmo..!

Boa sorte!!! 

teixeira -> cumuruxatiba -> corumbau -> caraiva -> trancoso -> arraial d'ajuda ->  ilheus -> chapada -> Salvador

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...