Membros Raoni Toratti Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2018 @bruno.coelho gastei em torno de 7 mil com td incluso desde passagens até hostels, alimentação e bebidas... to fazendo uma apostila que em breve postarei aqui Citar
Membros Bruno Candido Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 [mention=384156]Rhng[/mention] me pediram em todos os países a carteira internacional com a febre amarela ok.. No México também ? Citar
Membros Thiago Cestari Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 @Raoni Toratti Massa, Raoni! Ja te add lá! Citar
Membros ana.dand Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Me ajuda @Raoni Toratti to indo pro México em 10 dias e morrendo para montar um roteiro (tanta coisa para ver...) me passa mais informações... Citar
Membros Rodrigo Hudson Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 @Raoni Toratti que vídeo fenomenal. Te adicionei no facebook. Moro na cidade vizinha a sua e vou fazer este roteiro em Agosto. Queria trocar uma ideia com você se for possível. Algumas dúvidas ainda na cabeça de onde ir, onde não ir etc rs valeuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.