Membros Raoni Toratti Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Galera, acabei de voltar de um mochilão pela América Central e México e quem tiver qualquer dúvida sobre o roteiro é só perguntar aqui que ajudo no que puder. Foram 27 dias e 6 países: Panama, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Belize e México. Abaixo segue o link de um vídeo que fiz com os melhores momentos da viagem. Espero que gostem e fiquem a vontade para compartilhar. Qualquer dúvida é só me chamar 4 Citar
Membros Ellen Nayara Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Quanto gastou ? Citar
Membros Thiago Cestari Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Mano, mto massa o seu vídeo! Vc fez por acaso um relato de viagem? Queria saber por onde vc passou e quanto tempo, etc. Citar
Membros Rhng Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Raoni, obrigada pelo vídeo! Te perguntar: pediram certificado de vacina em Belize? Citar
Membros Ed_backpacker Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 ae Raoni! Animal seu vídeo.... quero fazer uma trip parecida, passando por Panama, Nicaragua, Honduras e Guatemala. Terei ~22 dias, o que me recomendaria conhecer? Abraços, Ed Citar
Membros bruno.coelho Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Raoni, você teria disponível o roteiro realizado com as atrações visitadas e o valor gasto na viagem aproximadamente? Sensacional a sua trip. Que venham outras. Abrax. Citar
Membros Raoni Toratti Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2018 @Ellen Nayara 7 mil reais em quase um mês.. com tudo incluso, desde passagens até hospedagem, bebidas e comidas Citar
Membros Raoni Toratti Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2018 @Thiago Cestari cara to fazendo uma apostila.. me add no facebook que qdo estiver pronta eu te mando.. https://www.facebook.com/raoni.toratti Citar
Membros Raoni Toratti Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2018 @Rhng me pediram em todos os países a carteira internacional com a febre amarela ok.. Citar
Membros Raoni Toratti Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2018 @Ed_backpacker Panama vc tem que ir pra San Blas e Bocas del Toro... Nicaragua pra Granada ver o vulcão Masaya e Guatemala pra Semuc Champey... foram os que conheci e recomendo pra td mundo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.