Membros Davi Soares Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Olá! Lendo alguns relatos só reforça minha vontade de viver a vida de verdade, conhecendo pessoas e construindo histórias incríveis, assim como vcs! Gostaria que me dêem uma luz: Tenho moto, mas estou em dúvida se essa é a melhor opção, ou é sair por ai sem mais esse compromisso. Oque vcs me aconselham? Citar
Membros Fabiano Britto Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Olá Davi, Você é de qual Cidade e Estado? Talvez possa te dar umas dicas. Eu sempre viajo abordo da minha 250. Curto muito passeios culturais e na natureza, então primeira coisa avaliar é quantos dias terei disponível e grana, à partir disso verifico destinos possíveis. Uma das minhas melhores viagens foi percorrer Estrada Real caminho velho e novo, saindo de Paraty RJ x Ouro Preto MG X Rio de Janeiro RJ. Foram em média 1.800 km rodados em 5 dias, gastei uns R$600,00 no total. Sempre procuro camping para montar a barraca, alguns lugares encontra hostel mesmo preço que camping. Quando viaja de moto você para a hora que quer tem facilidade de ir lugares onde está visitando e faz muita amizade com os locais, as vezes rola um café da manhã ou almoço dependendo da cidade. Passei por vilarejos e pequenas cidades que as pessoas quase não te deixam ir embora, todos querem conversar com você, é muito bom. Citar
Membros Fabiano Britto Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 Olá Davi, Você é de qual Cidade e Estado? Talvez possa te dar umas dicas. Eu sempre viajo abordo da minha 250. Curto muito passeios culturais e na natureza, então primeira coisa avaliar é quantos dias terei disponível e grana, à partir disso verifico destinos possíveis. Uma das minhas melhores viagens foi percorrer Estrada Real caminho velho e novo, saindo de Paraty RJ x Ouro Preto MG X Rio de Janeiro RJ. Foram em média 1.800 km rodados em 5 dias, gastei uns R$600,00 no total. Sempre procuro camping para montar a barraca, alguns lugares encontra hostel mesmo preço que camping. Quando viaja de moto você para a hora que quer tem facilidade de ir lugares onde está visitando e faz muita amizade com os locais, as vezes rola um café da manhã ou almoço dependendo da cidade. Passei por vilarejos e pequenas cidades que as pessoas quase não te deixam ir embora, todos querem conversar com você, é muito bom. Outra coisa, de moto você economiza grana. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida estou por aqui Citar
Membros Davi Soares Postado Janeiro 16, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2018 Olá Fabiano! Sou de Cachoeirinha ( Rio grande do sul). Tenho uma Fazer250, concordo contigo. Bah! O teu estilo de viagem é o que eu gosto mais, a liberdade do camping e a simplicidade são tri legal mesmo! Perguntei pois sempre é bom sugestão. Quero viver mais assim, essa vida livre me atrai! Te agradeço pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.