Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Junho 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Renata, Fui em Buenos Aires em Outubro do Ano passado! E sou completamente apaixonada por Roma! Vai entender!! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Sem dúvida nenhuma, BUOSTENOS AIRES. Puts lugar sujo, muito pior que São Paulo, taxistas que dirigiam feito drogados bêbados, com seus cabelos fétidos nojentos oleosos. Sem falar que eu tinha tomado um pé na bunda! Ôgi num tô boua! hahahaha Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Pasmem, foi Salvador. Podem me crucificaar. Fui em abril, poxa, era feriado, vcs perguntariam q ela foi fazer em abril? Cruel, chuvas, as fotos todas ficaram com cara de bunda. Daí, tudo fotografado de dentro de busão. Minha máquina não é a prova d'água, então... Outra coisa que odiei foi o apelo turístico no pelo. Nossa, aquele lugar é mágico, mas o povo apela muito. Daí como os que me conhecem sabem o meu sotaque "fiadamãe" do sul então... Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Parque Cerro Pán de Azúcar no Uruguai. Mal cuidado, deserto, animais comendo pão duro, mal sinalizado... muito triste... andei andei andei e, ao contrário da música, não achei a trilha pro trekking que é o tchaaan do lugar... E concordo com a Letícia e Mi_GR... BsAs é uÓ... Link para o comentário
Membros Jura deNoia Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 (editado) CARTAGENA, na Colombia. Os caras lá são loucos. Só pensam em dar uma metida nos turistas. Taxista, então, se não acertar o preço antes, mesmo que tenha feito o mesmo trajeto antes, vais pagar mais caro. Pretendíamos ficar uns 5 ou 6 dias, mas como parecia que o pessoal sempre estava querendo dar pequenos golpes acabamos ficando somente dois . Na cidade antiga ( amurallada), ainda tratam o turista um pouco melhor, mas nos demais locais,é um sufoco. Foi muito chato ! Editado Junho 8, 2010 por Visitante Link para o comentário
Membros Jura deNoia Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 CARTAGENA, na Colombia. Os caras lá são loucos. Só pensam em dar uma metida nos turistas. Taxista, então, se não acertar o preço antes, mesmo que tenha feito o mesmo trajeto antes, vais pagar mais caro. Pretendíamos ficar uns 5 ou 6 dias, mas como parecia que o pessoal sempre estava querendo dar pequenos golpes acabamos ficando somente dois . Na cidade antiga ( amurallada), ainda tratam o turista um pouco melhor, mas nos demais locais,é um sufoco. Foi muito chato ! Link para o comentário
Colaboradores wilsinhorp Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2010 E aí, pessoal?? Blzinha?? Então, tive dois tipo de decepção: 1) O Lugar é bom mas não conseguir acessá-lo pelo mal tempo. Neste caso, falo do vulcão Villarica-Chile. Estava vindo de Bariloche pra Pucón SÓ POR CAUSA DO VULCÃO...Mas eis q o tempo fecha, o céu fica cinza e lá se vai minha oportunidade...fiquei desapontado!! 2) Esperava um lugar bom, mas fiquei negativamente surpreso. Neste quesito, falo de Salvador! Ufa!! Q bom q não sou só eu...rsrs...A Kárenldc teve essa mesma impressão... Ao chegarmos no Pelourinho, fomos assediados por gente vendendo de tudo, pedindo dinheiro, colocando fitinha de Santo no pulso...afff...isso fora o cheiro de urina do lugar!! Minha esposa falou: "Credo! Parece a Praça da Sé!!"...Tive q concordar... Sem contar q as praias não são boas para banho e não achei nada demais dos pontos turísticos! Ah! E já q tão falando de BsAs, comprovando q cada pessoa tem uma forma diferente de ver um mesmo destino: EU SIMPLESMENTE ADOREI BSAS!! Fui 02 vezes e voltaria com ctz... Abraços!! Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Bueno Aires! Nao vi nada daquela cidade queridinha pelos brasileiros! So vi uma cidade decadente, suja, insegura, cheia de mendigos... Link para o comentário
Colaboradores rapamarques Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Vai explicar para uma criança de dez anos, ir no Beto Carreiro, e a Montanha Russa não funcionar naquele dia, por estar em manutenção!!! É isso aí!!! Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Vai explicar para uma criança de dez anos, ir no Beto Carreiro, e a Montanha Russa não funcionar naquele dia, por estar em manutenção!!! É isso aí!!! Pow, nem eu com 25 entenderia!!!!! De todas, ate agora, tenho certeza q a sua foi a mais decepcionante!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados